quinta-feira, 2 de maio de 2013

VOCÊ ESCOLHE O JOGO!


Ainda não começou o Campeonato Brasileiro das Séries “A” e “B” e mesmo assim tem futebol todos os dias na televisão e no rádio. Quando forem iniciados os campeonatos brasileiros a princípio só não teremos futebol às segundas-feiras. Convenhamos que por mais que o brasileiro goste de futebol é difícil acompanhar tudo. As preferências ficam para os jogos do time do coração. Os outros são vistos como preenchimento do tempo ou pela importância que representam. Atualmente a bola rola nos Campeonatos Estaduais, Copa do Brasil e Libertadores da América. E as finais de Liga dos Campeões tem atraído também o interesse do torcedor e especialmente do telespectador que assina a televisão a cabo. Essa semana, por exemplo, tivemos jogos na terça-feira pela Libertadores e Liga dos Campeões o que se repetiu ontem no feriado à tarde e à noite incluindo-se também a Copa do Brasil.

Hoje as atenções estarão voltadas para duas importantes partidas com a presença de equipes brasileiras na Copa Libertadores da América. O terceiro jogo pela competição entre São Paulo e Atlético Mineiro que na fase anterior teve uma vitória de cada lado. Será o jogo de ida no Morumbi no horário das 20h15. Anunciou-se ontem que 54 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. No último confronto o São Paulo se classificou para essa fase ao vencer o Galo Mineiro por dois a zero, também no Morumbi. Apitará o paraguaio Antônio Arias. A partida de volta será em Belo Horizonte na quarta-feira (8).
Já o Fluminense estreará hoje nas quartas-de-final contra o Emelec em Guayaquil no Estádio George Capwell onde os equatorianos venceram todos os seus jogos na segunda fase da competição. O colombiano Wilmar Roldán vai apitar o jogo marcado para as 20h30 hora local, 22h30 horário do Brasil.

Um comentário:

DOMINGOS MACHADO disse...

EDEMAR...ELES ESCANGALHARAM TANTO QUE AGORA A RECUPERAÇÃO SE TORNA LENTA...MAS AINDA DÁ PARA RECUPERAR...É SÓ ELIMINAR OS INCOMPETENTES DE SEUS ALTOS CARGOS E COLOCAR GENTE DO RAMO NO LUGAR...TEM UMA EMISSORA/AM EM SÃO PAULO CORRENDO DESESPERADAMENTE ATRÁS DE UM CANAL DE FM,COMO SE ISSO FOSSE RESOLVER A SUA QUEDA DE AUDIÊNCIA,ISSO NÃO VAI ADIANTAR...O MAL TEM QUE SER CORTADO PELA RAÍZ...MAS ELES NÃO LARGAM O OSSO...