quarta-feira, 30 de maio de 2018

BOLA PARADA


O povo brasileiro tomou um susto sobre o valor pago pelo voo charter que levou a Seleção a Londres. Duzentos Mil Dólares ou R$ 750 mil reais aproximadamente).  Os jogadores jamais poderão reclamar do tratamento e das mordomias oferecidas pela CBF. E todos esperam que o retorno seja dado em campo.

As rendas da maioria dos jogos dos Campeonatos das Séries “a”, “b”, “c” e “d” tiveram uma queda acentuada. Nem tanto pela qualidade dos jogos, mas especialmente pela falta de combustível com a greve deflagrada pelos caminhoneiros.

Roger Machado, Jair Ventura, Fernando Diniz, Rogério Michael podem ter a sequência do trabalho interrompido desde que nos próximos jogos os resultados não sejam os esperados pela direção dos clubes.

Cristiano Ronaldo poderá ser a próxima atração do Paris Saint Germain para a temporada 2018-2019. Clube francês poderá pagar 646 milhões de reais para tirá-lo do Real Madrid. Ele teria um salário anual de 45 milhões de euros (200 milhões de reais aproximadamente).

Neymar é outro que pode trocar de clube – mais uma vez – depois da Copa do Mundo. Seu destino poderá ser o Real Madrid exatamente para suprir a saída de Cristiano Ronaldo.

Mais de 90% dos ingressos para a Copa do Mundo deste ano já foram comercializados. O ingresso mais caro custa R$ 745. Existe uma grande curiosidade a respeito da presença da torcida brasileira. A Copa do Mundo terá sua abertura daqui a 15 dias (14.06) com a partida Rússia e Arábia Saudita.