domingo, 16 de maio de 2010

TIME DE FELIPÃO SEGUE NA FRENTE

O Bunyodkor do técnico Luiz Felipe Scolari fechou a 8a rodada da Liga Uzbeque jogando fora de casa. Enfrentou a equipe do Namagan e venceu por 2 a 1 e segue na liderança isolada da competição. São 20 pontos conquistados com 6 vitórias e 2 empates. Está 3 pontos na frente do rival Pakhtakor. "Fiquei impressionado com o público da partida. Tinha mais de 50 mil pessoas no estádio, com muita gente do lado de fora que não conseguiu entrar. Os torcedores demonstraram muito carinho aplaudindo nossa equipe, mesmo jogando fora de casa. Isso é difícil de ver no futebol" comentou Scolari por telefone. A Liga Uzbeque ainda terá mais 4 jogos antes da interrupção de verão. Serão mais dois jogos em Tashkent, os últimos de Luiz Felipe Scolari no comando do Bunyodkor.

NR: Matéria da assessoria da www.fellegger.com.br

CORINTHIANS É LÍDER ISOLADO

Timão vence tricolor gaúcho no Olímpico depois de onze anos. Time misto do São Paulo perde em casa. Santos é surpreendido pelo Ceará na Vila Belmiro. Palmeiras não marca e empata no Rio. Internacional ganha de virada. No Mineirão e em Curitiba empates por números iguais.

Triunfo no sul
Jogando em porto Alegre o Corinthians venceu neste domingo o Grêmio por dois a um. Uma vitória que quebra um “tabu” de 11 anos. Ralf e Souza marcaram para o Corinthians, Maylson descontou. Apitou o jogo Elmo Alves Resende de Goiás. Renda R$ 284.483,50 com 17.119 torcedores no estádio. Venceu o Corinthians com Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Jucilei e Jorge Henrique (Danilo); Souza (Paulinho) e Dentinho (Iarley). Com o triunfo o Corinthians assumiu a liderança do campeonato com 6 pontos ganhos.
Paulistas
O São Paulo voltou a perder do Botafogo. Hoje com time misto o tricolor foi batido dentro do Morumbi por dois a um, diante de quase 12 mil pagantes. Antonio Carlos e Renato Cajá marcaram para o Fogão, Léo Lima para o time tricolor. ***** Na Vila Belmiro em jogo com gols anulados, pênalti desperdiçado por Neymar, o Santos empatou com o Ceará em um a um. Washington abriu a contagem para os cearenses. Neymar de pênalti empatou. ***** Em São Januário Vasco da Gama e Palmeiras empataram em zero a zero. O placar reflete bem o que foi o jogo.

Outros jogos
No Mineirão depois de estar perdendo por dois a zero o Cruzeiro empatou com o Avai em dois a dois. Wellington Paulista foi o artilheiro do Cruzeiro marcando os dois gols, Pará e Roberto anotaram para os catarinenses. ***** De virada o Internacional (que jogou com time misto) venceu o Goiás no Serra Dourada por três a dois.Everton e Amaral colocaram o Goiás na frente do placar. Walter (2) e Giuliano foram os responsáveis pela vitória do Internacional. ***** Atlético Paranaense e Avai também empataram em dois a dois em Curitiba. Netinho e Alex Mineiro (pênalti) golearam para os paranaenses, Roger fez os dois do bugre.

SCUDETTO É DA INTERNAZIONALE

Um gol de Milito aos 11 minutos da fase final deu a Internazionale de Milão seu décimo oitavo scudetto. Um a zero diante do Siena foi o placar final do triunfo do time dos brasileiros Júlio César, Maicon, Lúcio eThiago Motta. A Inter conquistou o pentacampeonato italiano de futebol.

Resultados
A Roma lutou muito venceu o Chievo em Verona por dois a zero, mas acabou tendo que se contentar com o segundo lugar. ***** Nos demais jogos tivemos ontem (sábado), Milan 3 x 0 Juventus, Lázio 3 x 1 Udinese, e hoje além de Siena 0 x 1 Internazionale, Chievo 0 x 2 Roma, Bari 2 x 0 Fiorentina, Atalanta 1 x 2 Palermo, Cagliari 1 x 1 Bologna, Catania 1 x 1 Genoa, Parma 4 x 1 Livorno e Sampdoria 1 x 0 Napoli.

Classificação
Internazionale terminou como campeã com 82 pontos ganhos, Roma vice-campeã com 80, em terceiro Milan com 70, quarto Sampdoria 67, Palermo 65, Napoli 59, Juventus 55, Parma 52, Genoa 51, Bari 50, Fiorentina 47, Lázio 46, Catania 45, Chievo 44, Cagliari 44, Udinese 44, Bologna 42, e rebaixados foram Atalanta 35, Siena 31 e Livorno 29.

FÓRMULA 1: PREVALECEU A LÓGICA

No circuito mais charmoso da Fórmula 1 o australiano Mark Webber que saiu na pole-position venceu mais um GP de Mônaco, nas ruas de Monte Carlo. Com isso garantiu a liderança do Campeonato Mundial de Fórmula 1 ao lado do seu companheiro de equipe Sebastian Vettel com 78 pontos. Webber é o líder por ter obtido duas vitórias contra uma de Vettel. Felipe Massa terminou em quarto e Rubens Barichello bate na trigésima segunda volta e abandonou. Apenas 12 dos 24 pilotos que largaram terminaram a prova.

Resultado
Em primeiro Mark Webber (Red Bull), segundo Sebastian Vettel (Red Bull), terceiro Robert Kubica (Renault), quarto Felipe Massa (Ferrari), quinto Lewis Hamilton (McLaren), sexto Michael Schumacher (Mercedes), sétimo Fernando Alonso (Ferrari), oitavo Nico Rosberg (Mercedes), nono Adrian Sutil (Force India), décimo Vitantonio Liuzzi (Force India), décimo primeiro Sebastian Buemi (Toro Rosso) e décimo segundo Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso).

Não terminaram
Pela ordem Vitaly Petrova (Renault), Jarno Trulli (Lotus), Karun Chandhok (Hispania), Heikki Kovalainen (Lotus), Bruno Senna (Hispania), Rubens Barrichello (Williams), Kamui Kobayashi (Sauber), Lucas Di Grassi (Virgin), Timo Glock (Virgin), Pedro de la Rosa (Sauber), Jenson Button (McLaren) e Nico Hulkenberg (Williams).