quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BRASIL FICA COM TROFÉU

No segundo jogo da série denominada “Clássico dos Clássicos” o Brasil derrotou esta noite em Belém (Pará) no Estádio Olímpico a Argentina por dois a zero e ficou com o troféu colocado em disputa. O time brasileiro mostrou melhor entrosamento, disposição, garra e interesse pelo jogo. Os portenhos jogaram fechados desde o primeiro minuto. O público que lotou o estádio paraense incentivou a seleção brasileira durante todo o jogo.
Detalhes
O primeiro tempo foi totalmente brasileiro. Domínio amplo, mas, com nenhuma finalização que mereça destaque. Muitas triangulações, cruzamentos e só. Na fase final aos 8 minutos o Brasil abriu o placar com Lucas que em alta velocidade recebeu lançamento de Danilo e fez um à zero. O segundo gol brasileiro foi marcado por Neymar em jogada de Bruno Côrtes a Diego Souza que cruzou para o desvio do santista aos 30 minutos. Após sofrer o segundo gol os argentinos que jogavam muito fechados resolveram ir ao ataque e exigiram algumas intervenções do goleiro Jeferson.

Súmula
Apitou o uruguaio Jorge Larrionda. Venceu o Brasil com Jefferson; Danilo, Dedé, Réver e Bruno Cortês (Kleber); Ralf,  Rômulo  e Ronaldinho  Gaúcho; Lucas (Diego Souza), Borges (Fred) e Neymar.  A Argentina perdeu de Orion;  Cellay, Sebá Dominguez,  Desábato, Pillud (Mouche) e Papa; Guiñazu, Augusto Fernández e Canteros (Bolatti); Montillo e Viatri.