domingo, 16 de outubro de 2011

CORINTHIANS SEGURA A LIDERANÇA

O Corinthians manteve a liderança ao derrotar o Cruzeiro por um a zero em Sete Lagoas. Foi à décima quinta derrota do Cruzeiro. Paulinho fez o gol da vitória aos 19 minutos do segundo tempo. Montillo desperdiçou uma penalidade máxima. Apitou Pablo dos Santos Alves. O Corinthians ganhou com Júlio César; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Ramon (Wallace); Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Willian (Edenílson) e Liédson (Luis Ramírez).

Em São Januário o Vasco da Gama passou pelo Atlético Mineiro por dois a zero. Elton e Fagner marcaram os gols.
O São Paulo perdeu por três a zero para o Atlético Goianiense em Goiânia. Foi o quinto jogo do time tricolor sem vitória. Gilson, Felipe e Anselmo marcaram. Esta foi à oitava derrota do São Paulo. Depois do jogo o São Paulo acertou a saída do treinador Adilson Batista. Ele havia estreado exatamente no primeiro turno no empate em dois a dois contra o mesmo Atlético Goianiense. E sua demissão no Cruzeiro ocorreu também depois de uma derrota por quatro a três para o mesmo time goiano. Milton Cruz vai comandar o time interinamente.
No Canindé o Palmeiras dirigido por Flávio Teixeira (Murtosa) foi derrotado pelo Fluminense por dois a um. Luiz Felipe Scolari está em Portugal onde ocorreu no final de semana o casamento de um dos seus filhos. Fred marcou os gols do tricolor carioca. O artilheiro marcou cinco gols nos dois últimos jogos. Valdívia de pênalti fez o gol alviverde.
Na Vila Belmiro o Santos conheceu sua décima terceira derrota. Perdeu para o Grêmio por um a zero, gol marcado por Escudero aos 20 minutos do tempo inicial.
O Botafogo deixou o Atlético Paranaense numa situação cada vez mais complicada na zona de rebaixamento. Por dois a zero o time da Estrela Solitária venceu. Antônio Carlos e El Loco Abreu de penalidade máxima.
Em Curitiba sem três titulares, mesmo jogando bem o Coritiba não passou pelo Bahia empatando em zero a zero. O Bahia jogou fechado e nos contra-ataques criou várias oportunidades para marcar.
No Beira Rio o Internacional bateu o Avaí por quatro a dois. D´Alessandro (2), Kléber e Nei fizeram os gols colorados, Róbson e William descontaram.
O Corinthians é o líder com 54 pontos (16 vitórias), em segundo o Vasco da Gama também com 54 (15 vitórias). Depois aparecem Botafogo 52, Flamengo 51, Fluminense 50, São Paulo 48, Internacional 47, Figueirense 44, Grêmio e Atlético Goianiense 42, Coritiba e Palmeiras 41, Santos 38, Bahia 36, Ceará 32, Cruzeiro 31, Atlético Mineiro 30, Atlético Paranaense 28, Avaí 26, América 24.