sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SÓ UMA VITÓRIA BRASILEIRA


Na quinta-feira que passou o futebol brasileiro teve um empate e uma derrota na Copa Sul-Americana e um empate na Copa do Brasil. Na Sul-Americana o São Paulo igualou-se em um gol com a Universidad Católica do Chile jogando no Morumbi. Luís Fabiano fez um golaço abrindo o placar para o time da Fé aos 17 minutos. Os chilenos empataram aos 40 com Castillo. O treinador Muricy Ramalho reconheceu que falta ao time um melhor preparo físico e terá que conviver com esse problema até o final do ano. Na outra partida o Bahia perdeu para o Atlético Nacional na Colômbia por um a zero, gol contra de Diones.

Os times brasileiros foram mal nesses jogos de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Coritiba, Sport e Bahia perderam. O São Paulo empatou cabendo o único triunfo a Ponte Preta que derrotou o Deportivo Pasto na quarta-feira por dois a zero. Os jogos de volta acontecerão em Outubro com São Paulo jogando em Santiago, Coritiba em Envigado, Ponte Preta em Pasto, Bahia e Sport em casa.

Na Copa do Brasil Internacional e Atlético Paranaense empataram ontem à noite em um a um no Estádio Vale do Sol em Novo Hamburgo. O primeiro tempo foi do time paranaense que marcou logo aos 4 minutos com Paulo Baier cobrando falta. A bola ainda desviou em Leandro Damião enganando o goleiro Muriel. O Furacão teve várias chances para ampliar e definir o jogo. Na fase final quem dominou foi o Internacional. Chegou ao empate com Otávio aos 44 minutos. Não fosse a brilhante atuação do goleiro Weverton o Atlético Paranaense teria perdido o jogo.