quarta-feira, 8 de julho de 2009

A FESTA DAS FAIXAS É HOJE

SC Corinthians Paulista e Fluminense FC enfrentam-se esta noite no Estádio Paulo Machado de Carvalho pela 86a. vez na história. O jogo é de festa, mas vale três pontos.

Brasileirão
O Corinthians deverá receber as faixas pela conquista da Copa do Brasil e depois enfrentar o Fluminense esta noite no Pacaembu pelo Campeonato Brasileiro em jogo importante para os dois times. No confronto entre os dois times o Fluminense tem 32 vitórias contra 29 do Corinthians e 24 empates. O primeiro jogo ocorreu dia 16 de Abril de 1933 no Estádio das Laranjeiras e terminou empatado em quatro a quatro. Este ano o Corinthians derrotou o Fluminense no Pacaembu por um a zero, gol de Dentinho pela Copa do Brasil. Na partida de volta os dois times empataram em dois a dois no Maracanã.


Hoje
Será o primeiro jogo do Corinthians após a conquista da Copa do Brasil. Edu recém contratado e apresentado ontem (foto) hoje estará no Pacaembu para ser mostrado a torcida alvinegra. Até ontem à noite já haviam sido vendidos 22 mil ingressos.


Detalhes
O paranaense Heber Roberto Lopes vai apitar o jogo marcado para às 21h50. Os prováveis times:O Corinthians de Mano Menezes com Felipe; Alessandro, Chicão, William (Diego) e André Santos; Cristian, Elias, Jorge Henrique e Douglas; Ronaldo e Dentinho. O Fluminense de Carlos Alberto Parreira deverá formar de Ricardo Berna; Mariano, Edcarlos, Cássio e João Paulo; Wellington Monteiro, Fabinho, Diguinho e Dario Conca; Leandro Amaral e Fred.