quarta-feira, 8 de junho de 2011

SÃO PAULO É O NOVO LÍDER

No encerramento da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série “A” o São Paulo FC derrotou o Atlético Mineiro e assumiu a liderança com 9 pontos ganhos.

Detalhes
A primeira fase de ações equilibradas, com boas chances de ambos os lados. O São Paulo terminou a fase vencendo por um a zero. Casemiro marcou o gol tricolor aos 21 minutos. No segundo tempo voltando com três alterações o Galo partiu com tudo em busca do empate. Várias chances foram desperdiçadas pelos atacantes do time mineiro e por defesas de Rogério Ceni. E apesar de toda pressão do Atlético Mineiro o São Paulo venceu por um a zero.

Súmula
Dirigiu o jogo Sandro Meira Ricci de Brasília. Renda: R$ 190.475 com 17.397 pagantes. Jogou o São Paulo e venceu com Rogério Ceni; Jean, Xandão, Luis Eduardo e Juan: Casemiro (Bruno Uvini), Rodrigo Souto, Wellington e Carlinhos Paraíba; Lucas (Marlos) e Dagoberto (Willian José). O Atlético Mineiro perdeu de Renan Ribeiro; Patric, Leonardo Silva, Réver e Leandro; Richarlyson, Toró (Dudu Cearense), Giovani Augusto e Fillipe Souto (Serginho); Mancini (Neto Berola) e Magno Alves.

BRASIL NA COPA AMÉRICA

Na Sala de Imprensa do Pacaembu depois do amistoso de ontem contra a Romênia nos primeiros minutos desta quarta-feira (8), Mano Menezes divulgou a relação dos jogadores para a Copa América de Julho na Argentina. Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato estão de volta.

Relacionados
Foram chamados 22 jogadores: Goleiros, Júlio César (Inter de Milão) e Victor (Grêmio), laterais, Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Inter de Milão), André Santos (Fenerbahce) e Adriano (Barcelona); zagueiros, Lúcio (Inter de Milão), Thiago Silva (Milan), Luisão (Benfica) e David Luiz (Chelsea); meio-campo, Lucas Leiva (Liverpool), Sandro (Tottenham), Ramires (Chelsea), Elias (Atlético de Madri), Elano (Santos), Lucas (São Paulo), Paulo Henrique Ganso (Santos) e Jadson (Shakhtar Donetsk); atacantes, Robinho (Milan), Neymar (Santos), Alexandre Pato (Milan) e Fred (Fluminense).