segunda-feira, 17 de junho de 2013

JOGO SEM SURPRESA

Está fechada a primeira rodada da Copa das Confederações também no Grupo “B” com a goleada imposta pela Nigéria esta tarde em Belo Horizonte. Pois seis a um os nigerianos derrotaram o Taiti.

Súmula
Os gols foram marcados por Echiejile (3), Oduamadi (2) e Jonathan Tehau contra. O mesmo jogador fez o gol do Taiti. Dirigiu a partida o salvadorenho Joel Aguilar. Presentes ao Estádio do Mineirão 20.187 pagantes. Venceu a Nigéria com Enyeama; Ambrose, Oboabona, Omeruo (Egwuekwe) e Echiejile; Ogude, Obi Mikel e Mba (Ogu); Oduamadi, Musa e Ujah (Ideye). O Taiti teve Samin; Ludivion, Vallar (Faatiarau) e Jonathan Tehau; Simon (Lemaire), Bourebare, Caroline e Atramai; Vaira (Atane), Chong-Huey e Alvin Tchau
Classificação
No Grupo “B” Nigéria e Espanha somam três pontos ganhos. A Nigéria está na frente com saldo de cinco gols contra um da Espanha. Em terceiro Uruguai com zero ponto, saldo negativo de um gol e em último o Taiti também sem somar pontos e saldo negativo de cinco gols.

Próximos jogos
A segunda rodada da 9ª. Copa das Confederações terá duas partidas pelo Grupo “A” na quarta-feira. Às 16 horas jogarão Brasil e México no Castelão em Fortaleza e às 19 horas Itália e Japão na Arena Pernambuco. Na quinta-feira (20) também serão realizadas duas partidas pelo Grupo “B”. Às 16 horas Espanha e Taiti no Maracanã e às 19 horas Nigéria vs. Uruguai na Fonte Nova em Salvador.

Público
Nos quatro jogos iniciais da competição, segundo dados da FIFA, compareceram 202.538 torcedores. Média de 50.639 torcedores por partida. O melhor público foi em Itália 2 x 1 México no domingo no Maracanã com 73.123 torcedores. O menor foi registrado hoje em Nigéria 6 x 1 Taiti no Mineirão com 20.187. A estreia brasileira no Estádio Nacional Mané Garrincha teve 67.423 torcedores e Espanha 2 x 1 Uruguai na Arena Pernambuco tivemos 41.705 presentes.