terça-feira, 16 de junho de 2009

O TRIUNFO BRASILEIRO

Tudo aquilo que tenho escrito se repetiu mais uma vez na estréia da Copa das Confederações. Vencemos. Convencemos? Essa é a pergunta que não quer calar. Na verdade eu gostaria de estar aqui rasgando elogios para a seleção canarinho. Infelizmente isso não é possível neste instante.

Desculpas
O que se ouviu após o termino da partida já não é novidade. “O time cansou... os egípcios jamais repetirão dois gols em um minuto... e por aí afora”. É claro que o final da temporada européia tem muito a ver com o condicionamento físico. Ocorre, porém que muitos jogadores estão rendendo muito pouco e bem que poderiam sentar no banco. Casos de Kleber, Gilberto Silva, Elano, Kaká e Robinho. Os gols que fez contra o Egito não mudam minha opinião sobre o momento do jogador Kaká. Todos sabem do seu potencial. Sua transferência para o Real Madrid e as seguidas contusões que sofreu na temporada 2008/2009 podem estar contribuindo para o futebol irregular que pratica.

Opinião
Apesar de tudo continua com minha opinião emitida no domingo. Brasil, Itália e Espanha são os favoritos ao título da Copa das Confederações. Os demais são coadjuvantes.