sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Paraná Clube terá CT





Em reunião na terça-feira (19) o Paraná Clube apresentou ao seu Conselho Deliberativo o projeto do Centro de Treinamentos que será construído em Quatro Barras. O terreno é do clube o que facilitará a importante obra.

Saida antecipada

Quem ligou a TV Record ontem e hoje ao meio dia verificou que o Debate Bola não foi para o ar. Milton Neves pastoreando seu novo rebanho de gado Nelore (tomando chimarrão e umas caipirinhas que ele adora) já está fóra do ar. Sua volta a telinha será no dia 16 de Março - pelo menos foi o que me disse ontem - para comandar o Terceiro Tempo na TV Bandeirantes, em São Paulo pelo Canal 13 e por satélite para todo o Brasil.

Volta só 100%

Ao deixar o Hospital em Paris nesta sexta-feira (22) após a cirurgia no tendão patelar do joelho esquerdo, Ronaldo - o fenomeno - deu sua primeira entrevista coletiva. Afirmou que pretende continuar jogando futebol desde que recupere sua condição física, não sinta dores e esteja 100%. Ronaldo foi extraordinário na conquista da Copa do Mundo de 2002. De lá para cá seu condicionamento físico nunca mais foi o mesmo e suas atuações receberam mais críticas do que elogios nos últimos anos. O Milan já está a procura de um substituto para o Fenomeno.

Caiu mais um técnico

A uma rodada do final do primeiro turno, Avai e Figueirense com 22 pontos, seguidos de Criciúma com 20 e Metropolitano de Blumenau com 19, lideram o Campeonato Catarinense.
O outrora famoso Joinville EC hoje administrado pela WL Sports - empresa do treinador Wanderlei Luxemburgo - ocupa a oitava colocação com 11 pontos. Depois da derrota de quarta-feira para o Metropolitano o treinador Waldemar Lemos foi demitido juntamente com Jorge Pinheiro seu auxiliar. O novo treinador deverá ser anunciado nesta sexta-feira. No Catarinense o campeão do Turno decidirá em dois jogos o Campeonato com o campeão do Returno. Se houver um mesmo vencedor dos dois turnos será declarado campeão de 2008.