sexta-feira, 12 de março de 2010

WASHINGTON MARCA, SÃO PAULO VENCE

Washington mostrou mais uma vez suas qualidades de artilheiro nato e o São Paulo venceu em Assunção. Cruzeiro só empatou em Caracas.
 
Deu São Paulo
Jogando sua terceira partida na Copa Libertadores da América o São Paulo derrotou o Nacional do Paraguai na noite de ontem em Assunção. Começou bem o jogo, criou chances e permitiu a reação do adversário no primeiro tempo. Na fase final o time da “fé” foi mais objetivo e alcançou uma vitória importante. Dois a zero o placar final com Washington marcando os gols aos 14 e 45 minutos do segundo tempo. Com isso o São Paulo volta a segunda posição com seis pontos. O líder do Grupo 2 é o Once Caldas com 7 pontos. Em terceiro o Monterrey com 4 e em último o Nacional sem conquistar nenhum ponto. Na próxima quarta-feira (18) o São Paulo enfrentará o Nacional no Morumbi e Monterrey e Once Caldas jogarão no México. Apitou o jogo no Defensores Del Chaco o chileno Enrique Osses. Venceu o São Paulo com Rogério Ceni; Cicinho (Rodrigo Souto), Alex Silva, Miranda e Junior César; Jean, Richarlyson, Hernanes e Marcelinho Paraíba (Cleber Santana): Dagoberto (Fernadinho) e Washington. O Nacional perdeu mais uma com Caffa; Carlos Peralta (Arturo Aquino depois Bogado), Raúl Piris, Herminio Miranda e Ricardo Mazacotte; Marcos Melgarejo (Beltrán), Orlando Bordón, Marcos Riveros e Miers; Víctor Aquino e Ramos.

De herói a vilão
O atacante Kleber continua fazendo das suas. Marcou os dois gols do Cruzeiro e acabou expulso contra o Deportivo Itália em Caracas. Dois a dois foi o placar do jogo realizado no Estádio Olimpico. Blanco abriu o placar para os venezuelanos aos 10 e Kléber empatou aos 28 ainda no primeiro tempo. Na fase final o mesmo Kleber virou o jogo aos 5, McIntosh empatou aos 20. Kleber do Cruzeiro e Lobo do Deportivo Itália foram expulsos de campo pelo equatoriano Carlos Vera. Jogou o Cruzeiro com Fábio; Jonathan, Leonardo Silva, Thiago Heleno e Diego Renan (Gil); Henrique, Pedro Ken, Marquinhos Paraná e Roger (Eliandro); Kléber e Thiago Ribeiro (Bernardo). O Deportivo Itália contou com Liebeskind; David McIntosh, Marcelo Maidana, Javier López e Diez (Lobo); Moralez, Girolleti, Diaz (Félix Cásseres) e Gabriel Urdaneta; Richard Blanco e Panigutti (Cristian Cásseres). O Grupo 7 é liderado pelo Velez Sarsfield da Argentina com 6 pontos seguido do Cruzeiro com 4, Colo-Colo 3 e Deportivo Itália 1.