quinta-feira, 18 de abril de 2013

E O MILAGRE ACONTECEU

O que poucos esperavam aconteceu. Jogando com muita raça e determinação especialmente no segundo tempo o  São Paulo derrotou o Atlético Mineiro e com a derrota do  The Strongest garantiu classificação para a próxima etapa da Copa Libertadores da América. Rogério Ceni cobrando penalidade máxima aos 11 e Ademilson aos 37 marcaram os gols da vitória por dois a zero no segundo tempo. Cinquenta mil, quatrocentos e três (50.403) torcedores prestigiaram o jogo realizado no Morumbi. Renda: R$ 1.961.516.

Rogério Ceni: Edson Miranda (Rodrigo Caio), Lúcio, Rafael Tolói e Carleto; Wellington, Denilson, Douglas e Paulo Henrique Ganso; Aloísio (Ademilson depois Fabrício) e Osvaldo foram os vitoriosos. O Galo Mineiro perdeu sua invencibilidade na competição utilizando com Victor; Marcos Rocha, Leonardo, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizette (Guilherme), Serginho (Alecsandro) e Ronaldinho Gaúcho; Luan (Neto Berola) e Jô. Apitou Wilton Pereira Sampaio que estreou na Copa Libertadores da América.
No outro jogo em Buenos Aires o Arsenal derrotou o The Strongest por dois a um, gols de Rolle e Furch para os argentinos, Reina descontou.
A classificação final do Grupo três teve o Atlético Mineiro com quinze (15) pontos ganhos seguido de São Paulo e Arsenal com sete (7) e The Strongest seis (6). A classificação tricolor foi pelo saldo de gols, zero contra menos cinco do Arsenal.

Nas oitavas-de-final o São Paulo voltará a enfrentar o Atlético Mineiro. O primeiro jogo será no Morumbi e a partida de volta no Independência. A Conmebol deverá determinar nas próximas horas as datas dos jogos.