segunda-feira, 1 de junho de 2009

SÃO PAULO E SANTOS OS VENCEDORES


Na rodada do final de semana São Paulo e Santos foram os grandes vencedores. O Palmeiras empatou e o Corinthians com time reserva foi derrotado na Vila Belmiro.

São Paulo 3 x 0 Cruzeiro

O São Paulo acabou com o jejum de 39 dias sem vitória derrotando o Cruzeiro por três a zero. Antes do jogo os 51.800 torcedores comemoraram a confirmação da cidade de São Paulo e por extensão do Estádio do Morumbi como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. Foi a melhor partida do São Paulo este ano. Washington, Borges e Dagobertro marcaram os gols. O principal do jogo foi Marlos, 20 anos, recém contratado junto ao Coritiba FC. Do jeito que jogou, será titular do time tricolor. Os dois times voltam a encontrar-se dia 17 de Junho decidindo vaga para as semifinais da Copa Libertadores da América.

Deu o troco

O Santos deu o troco em cima do Corinthians e venceu o clássico na Vila Belmiro por três a um, gols de Paulo Henrique Ganso (2) e Madson, Renato descontou. O Corinthians preservou seus titulares para a decisiva partida de quarta-feira contra o Vasco da Gama pelas semifinais da Copa do Brasil.

Mais um empate

O Palmeiras vencia por dois a zero, gols de Obina e Keirrison mas permitiu que Pedrão deixasse tudo igual em Barueri. O Verdão precisa trabalhar muito para a sequência do Campeonato e para a decisão contra o Nacional na Copa Libertadores da América.

De volta
Adriano voltou a jogar no futebol brasileiro. E foi logo marcando o gol da vitória do Flamengo em cima do Atlético Paranaense por dois a um no Maracanã. o Internacional é o líder com 12 pontos - 100% - de aproveitamento. Ontem derrotou o Avai em Florianópolis por dois a um com time reserva.

Copa do Brasil

Corinthians e Internacional deverão decidir a Copa do Brasil deste ano. Em 1976 decidiram o Campeonato Brasileiro. O Internacional de Manga, Falcão, Batista, Dario, Waldomiro e cia. levou o caneco vencendo o jogo final por dois a zero no Beira-Rio.