
Fechando a décima segunda rodada do Campeonato da Série “B” o Juventude venceu esta noite o CRB lanterna da competição de goleada em Caxias do Sul. Quatro a zero o placar final do jogo realizado no Estádio Alfredo Jaconi na Serra Gaúcha. Todos os gols foram marcados no segundo tempo a partir nos 15 minutos finais. Marcaram Xuxa aos 30, Dema aos 40, Walker aos 46 e Felipe aos 48 minutos. O Juventude do treinador Zéti atuou sem sete titulares e no CRB aconteceu a estréia do treinador Maurício Simões conhecido como o “rei do nordeste”. Dirigiu o jogo Francisco de Assis Almeida do Ceará. Renda: R$ 47.187 com 6.480 pagantes. O Juventude venceu com: Dida; Alisson (Leandro Cruz), Diego Padilha, Dema e Murilo Ceará; Renan, Juan Perez, Abedi e Xuxa (Walker); Ivo (Maycon) e Felipe. O CRB que continua iluminando o campeonato formou de: Jonatas; Plínio, Dão e Nem; Marcos, Ivo (Mário André), Geninho, Igor (Jean Carlo) e Anderson Paim; Edmar (Fábio Costa) e Juliano.
Classificação
A nova classificação do Campeonato Brasileiro da Série “B” apresenta o Corinthians em primeiro com 27 pontos ganhos, sem segundo Juventude com 24. Seguem-se Grêmio Barueri e Avai 23, Ponte Preta e Vila Nova 19, Ceará e ABC 18, Santo André e Bahia 17, São Caetano e Bragantino 15, Criciúma e Paraná 14, Marilia 13, Brasiliense e América 11, Gama e Fortaleza 10 e CRB com 8 pontos ganhos.
Classificação
A nova classificação do Campeonato Brasileiro da Série “B” apresenta o Corinthians em primeiro com 27 pontos ganhos, sem segundo Juventude com 24. Seguem-se Grêmio Barueri e Avai 23, Ponte Preta e Vila Nova 19, Ceará e ABC 18, Santo André e Bahia 17, São Caetano e Bragantino 15, Criciúma e Paraná 14, Marilia 13, Brasiliense e América 11, Gama e Fortaleza 10 e CRB com 8 pontos ganhos.

Olímpico o Grêmio derrotou o Cruzeiro por um a zero gol de Paulo Sérgio aos 17 minutos do primeiro tempo. A etapa inicial foi toda do Grêmio, sem o Cruzeiro chutar ao gol adversário. Na fase final o time mineiro voltou disposto e criou duas a três chances reais. O Grêmio com as alterações processadas retomou o comando do jogo e permitiu que o goleiro Fábio se transformasse na grande figura do jogo. A renda no Olímpico somou R$ 523.858 com 31.270 torcedores presentes. Apitou o brasiliense Sérgio da Silva Carvalho. Com a vitória o Grêmio assumiu o segundo lugar do campeonato com 25 pontos um atrás do líder Flamengo que joga neste domingo e tem 26. Venceu o time de Celso Roth com: Victor; Paulo Sérgio, Léo (Thiego), Pereira, Rever e Anderson Pico; Rafael Carioca, Willian Magrão eTcheco; André Luis (Makelele) e Perea (Reinaldo). Perdeu o Cruzeiro de Adilson Batista de: Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Espinoza e Jadilson; Charles, Henrique, Marquinhos Paraná e Gerson Magrão (Jaj

O Corinthians não repetiu suas grandes apresentações que o levaram à liderança da Série “B” do Campeonato Brasileiro ao perder neste sábado em pleno Pacaembu para o Bahia. Em Natal o América goleou o Marilia e em Fortaleza a Ponte Preta venceu o Fortaleza.




O técnico Luiz Felipe Scolari completou ontem sua segunda semana de trabalho no comando do Chelsea. Ele assumiu a equipe no dia 7, e neste início os trabalhos realizados foram de preparação física sob responsabilidade de Darlan Schneider. “Foi feito um trabalho um pouco diferente do que estamos acostumados. Recebemos os atletas gradativamente. Alguns no dia 7, outros no dia 10 e outros no dia 14. Mas estou muito contente com o espírito destes rapazes. À vontade, a doação e a assimilação da forma de trabalho do Darlan”. A avaliação que faço é satisfatória, o que me deixa motivado", analisou Luiz Felipe Scolari. Depois de 7 anos trabalhando em seleções, Luiz Felipe Scolari volta a trabalhar num clube. Comparando com as preparações realizadas nos clubes brasileiros, Scolari destaca a infra-estrutura como a principal diferença. “O tempo para a pré-temporada é praticamente o mesmo até a realização dos amistosos”. No Brasil tínhamos 15, no máximo 20 dias. Aqui temos um pouco mais, até 30 dias. A diferença é que aqui no Chelsea, o centro de treinamento oferece as melhores condições possíveis de trabalho para mim, para o Darlan e para os atletas que tem as melhores condições. No Brasil, às vezes tínhamos que procurar algum lugar fora para fazer determinado trabalho. Essa é a grande diferença. Temos tudo que necessitamos e o que planejamos no mesmo espaço.