quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PALMEIRAS CONTINUA CAINDO


Derrotado esta noite na Arena Araraquara o Palmeiras segue afundado na zona de rebaixamento. Por um a zero o Palmeiras perdeu do Coritiba com Deivid marcando de penalidade máxima aos 43 minutos do segundo tempo. O Coritiba ainda foi prejudicado  com a anulação de um gol legítimo que Deivid marcou de cabeça aos 35 do segundo tempo quando a partida estava empatada em zero. O Palmeiras foi um time apático longe de estar determinado para fugir ao rebaixamento. Renda: R$ 407.715 com 10.655 torcedores presentes.

No Recife o Grêmio Porto-Alegrense derrotou o Sport Club Recife por três a um e assumiu a vice-liderança passando o Atlético Mineiro. Anderson Pico, Leandro e Marquinhos marcaram para os gaúchos, Hugo descontou de pênalti.
O Fluminense segue é primeiro agora com 65 pontos ganhos seguido de Grêmio Porto-Alegrense e Atlético Mineiro com 56. O time gaúcho é o segundo por ter 17 vitórias contra 16 do Galo. Na sequência estão Vasco da Gama 50, São Paulo 49, Internacional 45, Corinthians 42, Botafogo 40, Cruzeiro 39, Santos 38, Náutico e Ponte Preta 37, Portuguesa de Desportos 36, Coritiba, Flamengo e Bahia 35, Sport Club Recife 27, Palmeiras 26, Figueirense 25 e Atlético Goianiense 20.

FOI SÓ MAIS UM TREINO


Não dá pra encarar de outra forma o amistoso em que o Brasil goleou o Iraque por seis a zero nesta quinta-feira em Malmö na Suécia. Estádio recebendo pouco mais da metade de sua capacidade para ver um treino de luxo. A volta de Kaká foi interessante, já que aos poucos ele está retornando a sua melhor forma, mesmo boicotado no Real Madrid. Quanto ao jogo em si o que sobrou mesmo foi a facilidade encontrada pela equipe brasileira diante de um adversário sem nenhuma qualidade técnica. Zico está arrumando o Iraque para garantir uma classificação para a Copa do Mundo no Brasil e com certeza já deve estar preocupado com a falta de qualidade dos jogadores que tem a disposição. Já a Seleção Brasileira vai mesclando seus amistosos contra equipes inexpressivas. Com isso as goleadas acabam amenizando as críticas endereçadas ao trabalho de Mano Menezes. Oscar (2), Kaká, Hulk, Neymar e Lucas marcaram os gols desse jogo em que o maior registro foi para Kaká ainda um jogador imprescindível. Contra o Japão na terça-feira deveremos ter pela frente uma seleção mais qualificada e aí poderemos ter uma melhor ideia do que o Brasil poderá fazer daqui pra frente. É isso aí.