quinta-feira, 22 de outubro de 2009

REPESCAGEM NA EUROPA

A FIFA definiu na segunda-feira (19) os jogos de repescagem da Europa para a XIX Copa do Mundo a ser realizada de 10 de Junho a 10 de Julho de 2010 na África do Sul. Joseph Blatter presidiu a reunião que sorteou os adversários da repescagem.

 
Os jogos
Além de Dinamarca, Suíça, Eslováquia, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Sérvia, Itália e Holanda vencedores dos seus respectivos grupos, a Europa terá mais quatro países, totalizando 13 seleções na Copa do Mundo. O sorteio dos jogos da “Repescagem” definiu os confrontos direitos. Assim teremos Portugal vs. Bósnia-Herzegovina, República da Irlanda vs. França, Grécia contra a Ucrânia e Rússia vs. Eslovênia. Os jogos de ida de volta estão marcados para os dias 14 e 18 de Novembro.

PALMEIRAS, MALE, MALE...

A derrota de ontem à noite mostrou mais uma vez que o Palmeiras está em decadência. Não consegue repetir suas boas atuações que o levaram a consolidar-se na liderança do Campeonato Brasileiro por tanto tempo.


Deu Ramalhão
Desesperado pelo “Fantasma” do rebaixamento o Santo André nem parecia o time que está com a “Corda no pescoço”. Jogou como um grande. Jogou e venceu o Palmeiras por dois a zero ontem à noite no Estádio Bruno José Daniel. Nunes marcou os dois gols. Honestamente me pareceram os gols marcados em impedimento. Mas, como Sálvio Spínola Fagundes Filho confirmou, o jogo terminou com a vitória andreense. Foi a vitória do time que jogou bem, tocou a bola com rapidez, dominou o meio de campo e ganhou porque o Palmeiras outra vez se mostrou inoperante.

Detalhes
Nunes marcou os gols do jogo aos 20 do primeiro e 33 do segundo tempo. Apitou Sálvio Spínola Fagundes Filho. Renda: R$ 346.665,00 com 10.612 pagantes. Venceu o Santo André alinhando Neneca; Rômulo, Cesinha, Marcel e Elvis (Eduardo Ratinho); Ricardo Conceição, Camilo, Marcelinho Carioca (Fernando) e Júnior Dutra (Pablo Escobar); Nunes e Wanderley. O Palmeiras perdeu a terceira seguida com Marcos; Figueroa, Danilo, Maurício e Armero; Edmilson, Souza, Cleiton Xavier (Marquinhos) e Diego Souza; Obina (Robert) e Vagner Love.
 

Liderando
O Palmeiras segue liderando o Campeonato com 54 pontos ganhos, mas, no final de semana o Atlético Mineiro que jogará sábado contra o Vitória no Mineirão poderá diminuir a diferença para um ponto.