quarta-feira, 13 de junho de 2012

PALMEIRAS PERTO DA FINAL

No jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil realizado no Estádio Olímpico em Porto Alegre o Palmeiras surpreendeu o Grêmio vencendo por dois à zero.

Jogo
O verdão foi muito bem armado por Luiz Felipe Scolari e não permitiu muito ao time gaúcho. Mazinho aos 42 minutos foi lançado por Cicinho e na diagonal apareceu livre para marcar o gol. Ele tinha entrado dois minutos antes no lugar de Daniel Carvalho. Aos 46 o mesmo Mazinho foi a linha de fundo e cruzou na segunda trave para Barcos marcar de cabeça o segundo gol. Com isso o Palmeiras está muito perto de decidir a Copa do Brasil deste ano.

Súmula
Apitou Heber Roberto Lopes. Assistiram ao jogo 45.535 torcedores. Renda: R$ 1.080.106. Venceu o Palmeiras com Bruno; Arthur (Cicinho), Maurício Ramos, Thiago Heleno, Henrique e Juninho; Marcos Assunção, João Vitor e Daniel Carvalho (Mazinho); Barcos e Luan. Perdeu o Grêmio com Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio (Rondinelly); Miralles (Marcelo Moreno) e Kléber (André Lima).

TÉCNICOS DEMITIDOS

Estewan Soares
O que é o futebol brasileiro. Durante os primeiros quatro meses deste ano os clubes disputaram os campeonatos estaduais já como preparação para a competição nacional. E já nas primeiras rodadas cinco clubes trocaram de treinadores.

Terceiro

O Grêmio Barueri acaba de trocar seu treinador pela segunda vez desde o início da Série “B” do Campeonato Brasileiro. Começou com Vinícius Eutrópio e contratou Mauro Fernandes para substituí-lo já a partir da quarta rodada. Mauro Fernandes ficou dois jogos no comando do time (2 a 2 contra o Guarani e na derrota de ontem para o Paraná por 2 a 1). Hoje foi substituído pro Estevan Soares. Atualmente no futebol do Japão (já há cinco anos) Levir Culpi esteve com o presidente Domingos Brito. Levir Culpi disse ao presidente que não pretende mais continuar no futebol japonês.

Sérgio Guedes
São Caetano

Sérgio Guedes que já dirigiu com sucesso vários clubes paulistas está no São Caetano em substituição a Márcio Araújo. Assumiu e já conseguiu vencer o Bragantino e empatar com o América de Minas.
Mazola Junior
Ipatinga

O Ipatinga demitiu Ney da Matta após perder para o Vitória porquatro a zero e contratou Mazola Junior que foi vice-campeão pernambucano dirigindo o Sport Club Recife.

Guaratinguetá
Paulo Campos
Também o Guaratinguetá trocou de treinador. Saiu Carlos Otávio e para seu lugar foi contratado Paulo Campos que estava que foi auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo no Real Madrid e trabalhava atualmente no Resende.
Furacão
Ricardo Drubscky
Nesta quarta-feira o Clube Atlético Paranaense apresentou o substituto de Juan Carrasco o treinador uruguaio demitido no começo da semana. Trata-se de Ricardo Drubscky que trabalhou como Preparador Físico na Universidade Católica (Equador) e como auxiliar técnico de clubes de Portugal. Como treinador de juniores, passou por times mineiros, como Atlético Mineiro e Cruzeiro, e por times do Japão.Foi técnico dos times profissionais do América Mineiro, Democrata, Villa Nova, Ipiranga, Atlético Mineiro, Araçatuba, Valeriodoce, Ipatinga, Botafogo (PB), Caxias, Monte Azul, Tupi e Volta Redonda.Drubscky também trabalhou no Clube Atlético Paranaense como Coordenador das Categoria de Formação entre 2008 e 2010. O novo treinador do CAP foi campeão Paraibano, em 2002, com o Botafogo e, no ano passado, foi campeão com o Tupi da Série D do Campeonato Brasileiro.