quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ATLÉTICO BATE PALMEIRAS, NO RIO DEU VASCO


Nieto comemorando o gol rubro-negro
Está fechada a trigésima terceira rodada com cinco clubes embolados na quarta colocação em busca de uma vaga para a Copa Libertadores. O Palmeiras perdeu em Curitiba e o Vasco da Gama venceu de virada.

Belo gol
Foi o que deu a vitória ao Atlético Paranaense por um a zero sobre o Palmeiras esta noite na Arena da Baixada. O argentino Nieto aos 39 minutos do segundo tempo marcou e garantiu ao time paranaense continuar na briga por uma vaga para a Libertadores. Apitou Wallace Nascimento Valente do Espírito Santo. Renda: R$ 334.410 com 19.749 pagantes. Venceu o Atlético com Neto; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Chico, Vitor (Clayton), Netinho (Nieto) e Paulo Baier; Ivan González e Bruno Mineiro (Marcelo). O Palmeiras perdeu de Deola; Márcio Araújo, Danilo, Fabrício e Gabriel Silva; Edinho, Tinga (Vinicius), Marcos Assunção e Lincoln (Pierre); Luan e Tadeu (Ewerthon).

De virada
Em São Januário o Vasco da Gama com dois gols de Rômulo venceu por dois a um o Grêmio Presidente Prudente. Adriano Pimenta abriu o placar aos 8 do primeiro tempo. Apitou André Luiz de Castro de Goiás. Renda: R$ 60.270 com 2.474 pagantes. O Vasco da Gama venceu de Fernando Prass; Fagner, Dedé, Cesinha e Max; Jumar, Rafael Carioca (Rafael Coelho mais tarde Fumagalli), Rômulo e Felipe; Eder Luis (Jonathan) e Zé Roberto. O Grêmio Presidente Prudente - quase rebaixado - alinhou Sidney, Diego (Cleidson), Bruno Ribeiro, Leonardo e Anderson Luis; Roberto, João Vitor (Rafael Martins), Adriano Pimenta e Rhayner (Renan); Wesley e Vanderley.

Classificação
O Fluminense segue em primeiro com 58 pontos ganhos. Em segundo o Corinthians com 57, 16 vitórias, saldo de 19 gols, em terceiro o Cruzeiro também com 57, 16 vitórias, saldo de 11gols. Seguem Botafogo com 54, Santos, Internacional, São Paulo, Atlético Paranaense e Grêmio Porto Alegrense 50, Palmeiras 47, Vasco da Gama 45, Ceará 44, Flamengo 40, Vitória 38, Atlético Goianiense e Guarani 36, Atlético Mineiro 35, Avaí 33, Goiás 31, Grêmio Presidente Prudente 24.