quinta-feira, 14 de abril de 2011

SANTOS ESTÁ VIVO NA LIBERTADORES

No dia em que comemorava 99 anos de existência o Santos FC venceu o Cerro Porteño dentro de Assunção por dois a um e depende de uma vitória para seguir na Copa Libertadores da América.

Com qualidade
O time santista impôs seu melhor futebol diante dos paraguaios. Danilo aos 12 do primeiro tempo e Maikon Leite aos 2 da fase final marcaram os gols do time brasileiro. Benitez descontou aos 49 minutos do tempo final. O time agora comandado por Muricy Ramalho teve como destaque a grande atuação de Paulo Henrique Ganso.

Súmula
O jogo foi realizado no Estádio Olla Alzulgrana com arbitragem do uruguaio Martin Vasquez. Venceu o Santos com Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca (Pará), Adriano, Danilo e Paulo Henrique Ganso; Diogo (Maikon Leite) e Keirrison (Alex Sandro). O Cerro contou com Barreto; Piris, Cardozo, Benítez e Formica (Iturbe); Rojas (Núñez), Burgos, Villareal e Torres (Lucero); Fabbro e Nanni;

Classificação
Neste Grupo 5 o líder é o Colo Colo com 9 pontos ganhos. O Cerro Porteño tem 8 com saldo de quatro gols. O Santos também tem 8 pontos e saldo de um gol. Em último o Deportivo Táchira com 2.

Próxima rodada
A última rodada será na quarta-feira (20) com Santos e Deportivo Táchira jogando no Pacaembu e Colo Colo e Cerro Porteño em Santiago. Uma vitória por qualquer resultado dará ao Santos a vaga para a fase seguinte.

PALMEIRAS VENCE NA COPA DO BRASIL

A quarta fase da Copa do Brasil começou nesta quarta-feira com quatro jogos. Palmeiras, Atlético Paranaense e Vasco da Gama venceram. Botafogo só empatou.

Deu verdão
O Palmeiras estreou na quarta fase da Copa do Brasil derrotando o Santo André no Estádio Bruno José Daniel por dois a um. Kléber abriu a contagem para o Palmeiras aos 22 minutos do primeiro tempo após a cobrança de uma penalidade máxima. No primeiro chute Nenéca defendeu, no rebote saiu o gol. No segundo tempo Kléber cobrou nova penalidade máxima aos 20 minutos. Cobrou mal permitindo a defesa do goleiro Nenéca. Aos 22 após a cobrança de escanteio Kléber fez dois a zero. Aos 35 aconteceu a estréia de Wellington Paulista contratado junto o Cruzeiro de BH por empréstimo. O Ramalhão descontou com Anderson marcando de cabeça aos 43 minutos. Apitou Guilherme Ceretta de Lima deu cartão vermelho para Vitor Hugo do Santo André no final da partida. Jogou o Palmeiras com Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Danilo e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção (Chico), Tinga e Valdívia (Wellington Paulista); Kleber (João Vitor) e Luan. O Santo André teve Neneca; Marcelo Godri, Anderson e Sandoval; Alex, Walax, Aloísio, Magno (Vitor Hugo) e Denis (Juan Felipe); Richely e Igor (Borebi).

Outros jogos
Botafogo e Avaí empataram em dois a dois no Engenhão. O Botafogo perdia por dois a zero. William e Rafael marcaram para o time catarinense, Herrera e El Loco Abreu empataram. Todos os gols aconteceram no primeiro tempo. A torcida botafoguense vaiou seu time pelo empate. Apitou Fabrício Neves Correa. Renda: R$ 77.400 com 4.523 pagantes. ***** Em Salvador o Atlético Paranaense empatou com o Bahia em um a um. Guerron marcou para o time paranaense aos 44 do tempo inicial. Camacho empatou aos 39 da fase final. ***** No Recife o Náutico perdeu para o Vasco da Gama por três a zero. Dedé no primeiro tempo e Alecsandro e Bernardo na fase final fizeram os gols cruzmaltinos. Dirigiu o jogo o catarinense Célio Amorim.

Amanhã
Nesta quinta-feira jogarão no Estádio Major Antonio Couto Pereira em Curitiba, Coritiba e Caxias.