terça-feira, 27 de abril de 2010

COPA LIBERTADORES: JOGOS E ÁRBITROS

Hoje iniciam-se as Oitavas-de-final da 51a edição da Copa Libertadores da América o torneio da Conmebol que melhores prêmios dá aos clubes. Nesta fase estarão presentes os times brasileiros do Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Internacional e São Paulo.

Dois jogos
Nesta terça-feira teremos os jogos San Luis do México e Estudiantes de La Plata, em San Luis do Potosí com arbitragem de Juan Soto da Venezuela e Chivas Guadalajara vs. Velez Sarsfield, em Guadalajara com Óscar Ruiz da Colombia.
 
Três jogos
Amanhã quatro equipes brasileiras estarão em campo. Em Lima o São Paulo enfrentará o Universitário às 17h30 com Saúl Laverni da Argentina no apito.No Maracanã às 21h50 acontecerá o aguardado jogo entre Flamengo e Corinthians. No apito estará o paraguaio Carlos Amarilla. Teremos ainda o Internacional jogando em Buenos Aires diante do Banfield às 21h50 com Jorge Larrionda do Uruguai apitando.


Mais três
A rodada de ida será completada na quinta-feira com Cruzeiro vs. Nacional do Uruguai às 19 horas no Mineirão, Alianza Lima vs. Universidad do Chile com Carlos Eugênio Simon e Once Caldas vs. Libertad a ser dirigido por Sálvio Spínola.

COPA DO BRASIL: JOGOS E ÁRBITROS

Os jogos de ida da Copa do Brasil tiveram sorteados os árbitros que vão dirigir as quatro partidas marcadas para esta semana. Serão dois jogos amanhã e mais dois na quinta-feira.
 
Quem apita
Atlético Mineiro e Santos jogarão amanhã no Mineirão às 21h50 em partida a ser arbitrada por Heber Roberto Lopes. ***** Vitória e Vasco da Gama no Estádio Manuel Barradas em Salvador terá Sandro Meira Ricci de Brasília no apito. ***** Na quinta-feira o Palmeiras jogará contra o Atlético Goianiense no Palestra Itália com Leonardo Gaciba da Silva apitando. ***** No Maracanã teremos Fluminense e Grêmio às 21h30 com Francisco Carlos Nascimento de Alagoas no apito.