quarta-feira, 17 de julho de 2013

A RECOPA É CORINTHIANA


Derrotando novamente o São Paulo esta noite no Estádio do Pacaembu o Corinthians conquistou a Recopa Sul-Americana de 2013. Dois a zero foi o placar final da vitória alvinegra. O timão já havia vencido a primeira partida na semana passada por dois a um no Morumbi.
Resumo
As melhores chances do jogo foram criadas pelo Corinthians que abriu a contagem aos 33 minutos com Romarinho. No segundo tempo o São Paulo até que tentou mas Cássio jogou muito. O segundo gol corinthiano aconteceu aos 24 minutos e foi marcado por Danilo.
Súmula
Apitou Paulo César de Oliveira.  Renda: R$ 1.875.887 com 38.090 torcedores presentes. Venceu o Corinthians com Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Romarinho (Renato Augusto) e Danilo; Guerrero (Alexandre Pato) e Emerson Sheik (Ibson). O São Paulo teve Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Tolói e Juan (Maicon); Wellington (Aloísio), Denílson, Rodrigo Caio e Paulo Henrique Ganso; Luís Fabiano e Osvaldo.

OLÍMPIA VENCEU A PRIMEIRA


Na primeira partida pela decisão da Copa Libertadores da América o Olímpia derrotou o Atlético Mineiro no Estádio Defensores Del Chaco em Assunção por dois a zero. Alejandro Silva abriu a contagem aos 23 minutos em lance que a defesa do Atlético Mineiro abriu e ficou assistindo o chute. Ronaldinho Gaúcho bem marcado acabou sendo substituído. Aos 49 minutos Pittoni cobrando falta definiu o placar. O jogo de volta será quarta-feira (24) no Estádio do Mineirão.

Ficha técnica
Dirigiu o jogo o argentino Nestor Pitana que expulsou o lateral Richarlyson. Trinta e cinco mil pessoas presenciaram a partida. Formou o Atlético Mineiro com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Josué, Luan e Ronaldinho Gaúcho (Guilherme); Diego Tardeli e Jô (Alecsandro). O Olímpia teve Martin Silva; Alejandro Silva, Manzur, Miranda e Candia; Pittoni, Gimenez (Ferreyra), Aranda e Benitez; Salgueiro (Paredes) e Bareiro (Prono).

FLAMENGO, INTER E GOIÁS SEGUEM


No jogo de ida da Copa do Brasil no Estádio Olímpico Mangueirão em Belém Paysandu e Atlético Paranaense empataram em zero. O jogo de volta será na quarta-feira (24) no Durival Brito e Silva em Curitiba. Apitou André Luiz de Freitas Castro de Goiânia. Renda: R$ 356.750 com 12.082 pagantes. Jogou o Atlético Paranaense com Weverton; Jonas (Pedro Botelho), Manoel, Dráusio e Léo; Juninho, João Paulo, Zezinho e Felipe (Elias; Marcelo e Ederson (Marcão)). O Paysandu utilizou Marcelo; Yago Pikachu, Sanches, Raul e Gaibú; Ricardo Capanema, Zé Antônio, Djalma (Diego) e Eduardo Ramos; Careca e Iarley (João Neto).

Outros resultados
Em Goiânia o Cruzeiro voltou a derrotar o Atlético Goianiense classificando-se para a próxima etapa. Um a zero o resultado final gol de Lucca aos 9 minutos do primeiro tempo. ***** Criciúma e Salgueiro empataram em um a um no Heriberto Huelse placar que classificou o time pernambucano pelo empate em zero no jogo inicial. Fábio Ferreira marcou para o Criciúma Fabrício Ceará empatou. ***** Em Belo Horizonte o América de Minas empatou com o Internacional de Porto Alegre em um a um. Ronaldo Alves contra marcou para o time mineiro, D´Alessandro empatou. Por ter vencido o primeiro jogo por três a um o Internacional passou a próxima fase. ***** Em Volta Redonda o Flamengo venceu novamente o ASA. Dois a um para o time rubro-negro que havia vencido o jogo inicial por dois a zero. Elias e Marcelo Moreno marcaram para o Flamengo, Osmar descontou. ***** No Frasqueirão em Natal em um a um empataram ABC e Goiás. Diogo Barcellos para o time potiguar, Hugo para os goianos os artilheiros. O Goiás também se classificou por ter vencido o primeiro jogo por três a zero.