terça-feira, 5 de agosto de 2008

HOJE TEM RODADA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE "B"

Dez partidas vão ser disputadas esta noite pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série “B” que é liderada pelo Corinthians. Quatro jogos começarão asa 19h30, dois às 20h30 e quatro às 21h45.

19h30
São Caetano (19) e Fortaleza (16) enfrentam-se no Anacleto Campanella com arbitragem de Felipe Gomes da Silva do Rio. ***** No Frasqueirão em Natal o ABC (20) receberá o Santo André (21) com André Luiz de Freitas Castro de Goiás no apito. ***** No Heriberto Huelse o Criciúma (20) jogará com o Marília (17). O jogo será dirigido por Francisco Carlos do Nascimento das Alagoas. ***** Em Bragança Paulista no Estádio Marcelo Stéfani jogarão Bragantino (18) e América (16). Vai apitar Arnoldo Vasconcelos Figarela de Rondônia.

20h30
O Líder Corinthians (32) voltará à jogar esta noite no Pacaembu contra o Juventude (25) de Caxias do Sul. A partida será apitada por Luiz Antonio Silva Santos do Rio. ***** Em Feira de Santana na Jóia da Princesa o EC Bahia (22) receberá a Ponte Preta (26) de Campinas com arbitragem de Fabrício Neves Correa do RS.

21h45
No horário da tevê Grêmio Barueri (27) e Vila Nova (23) se enfrentarão na Arena Barueri com arbitragem de Giulliano Bozzano do Distrito Federal. ***** Em Curitiba o Paraná (17) vai em busca da reabilitação enfrentando o Gama (14) no Estádio Durival Brito e Silva com Renato Cardoso da Conceição de Minas no apito. ***** Na Boca do Jacaré em Taguatinga o Brasiliense (12) penúltimo colocado jogará com o Avaí (27) terceiro no campeonato. Apitará Rogério Lima da Rocha do Sergipe. **** Completando a rodada teremos no Castelão em Fortaleza, Ceará (23) e CRB (9). No apito estará Fernando José de Castro Rodrigues.