quarta-feira, 24 de novembro de 2010

GOIÁS VAI DECIDIR A COPA SUL-AMERICANA

De virada o Goiás EC rebaixado para a Série “B” no Brasileiro de 2011 eliminou esta noite a SE Palmeiras na Copa Sul-Americana. Por dois a um o time goiano calou a grande torcida alviverde que lotou o Pacaembu.

Jogo
No primeiro tempo o Palmeiras mandou no jogo criou várias oportunidades, abriu o placar e permitiu o empate. Luan colocou o Palmeiras na frente aos 34 minutos. O empate veio aos 46 com Carlos Alberto cabeceando e a bola desviando em Tinga antes de entrar. Na fase final o Palmeiras repetiu os erros de outros jogos mostrando ser um time fraco e previsível. E deu no que deu. Sustentou o empate até os 37 minutos quando Ernando de cabeça virou o placar e garantiu a vitória do Goiás.

Súmula
Dirigiu o jogo Heber Roberto Lopes. Renda: R$ 711.429 com 36.410 torcedores presentes no estádio. Jogou o Palmeiras com Deola; Márcio Araujo, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga (Ewerthon) e Lincoln (Dinei); Kleber e Luan. O Goiás classificou-se para decidir a Sul-Americana com Harlei; Douglas (Felipe), Ernando, Rafael Tolói, Marcão e Wellington Saci; Amaral, Carlos Alberto e Marcelo Costa; Rafael Moura e Otacílio Neto (Jonilson).

Amanhã
Clube Atlético Independiente e Liga Deportiva Universitária (LDU) decidirão amanhã à noite em Buenos Aires quem vai enfrentar o Goiás na grande final. Na primeira partida a LDU venceu por três à dois.