segunda-feira, 6 de maio de 2013

QUANTO AMADORISMO!


Não dá para acreditar que os dirigentes do Corinthians e do Santos definiram por realizar a decisão no Pacaembu e na Vila Belmiro. Mostraram mais uma vez o “amadorismo” que impera no futebol paulista. Eles estão brincando de fazer futebol profissional. O Pacaembu ainda vai lá, mas, Vila Belmiro como local do segundo e decisivo jogo é mais infantil que se pode ter notícia. Ou será que os dois times estão “nadando em dinheiro” e não precisam dele. O Pacaembu não tem hoje uma capacidade superior para 37 mil pessoas e a Vila Belmiro se tanto uns 18 mil.

Torcida
É na hora do "filé mignon" que os dirigentes esquecem-se dos torcedores que os prestigiam o ano inteiro. Vão cobrar com certeza preços elevados para os ingressos fora do alcance do bolso da grande maioria de seus torcedores. E depois não venham culpar a imprensa por isso e aquilo. A culpa é de vocês, amadores no trato com o comando de clubes profissionais de futebol.
Definido
Na tarde desta segunda-feira em reunião do Conselho Técnico da Federação Paulista de Futebol ficou definida a realização do primeiro jogo para domingo às 16 horas no Estádio do Pacaembu e a partida de volta para o dia 19 na Vila Belmiro no mesmo horário. Também se optou pela seleção de sete (7) árbitros - Paulo César de Oliveira, Wilson Luiz Seneme, Raphael Claus, Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Luiz Flávio de Oliveira, Rodrigo Braghetto e Guilherme Ceretta de Lima – os quais participarão de sorteio para a escolha daquele que apitará e de seus assistentes.

Interior

A decisão do Troféu do Interior entre Penapolense e Ponte Preta será realizada também em dois jogos. Domingo (12) às 19h30 em Penápolis e o jogo de volta dia 18 (sábado) às 18h30 em Campinas.