quinta-feira, 31 de março de 2011

SÃO PAULO IRRECONHECÍVEL NO RECIFE

Fonte: Agência Estado
Oito partidas aconteceram esta noite pela Copa do Brasil o caminho mais curto para a Libertadores da América. São Paulo foi derrotado pelo Santa Cruz. Avaí, Coritiba, Ceará e Horizonte se classificaram para a próxima etapa.

Na primeira
No Mundão do Arrudão o São Paulo jogou mal e acabou derrotado no jogo de ida pela Copa do Brasil pelo Santa Cruz, por um a zero. Com isso na próxima quarta-feira São Paulo e Santa Cruz voltam a jogar a princípio na Arena Barueri. O único gol foi marcado contra por Rodrigo Souto aos 33 minutos do primeiro tempo. Dirigiu o jogo o baiano Marielson Alves da Silva que expulsou Leandro Souza do Santa Cruz aos 24 minutos do segundo tempo. Renda: R$ 943.070 com 46.681 pagantes. Jogou o São Paulo com Rogério Ceni; Jean, Rodolpho, Alex Silva, Miranda e Juan (Carlinhos Paraíba); Rogério Souto (Marlos), Lúcio e Rivaldo (Ilsinho); Dagoberto e Fernandinho. Venceu o Santa Cruz dirigido pelo ex-jogador sãopaulino Zé Teodoro com Tiago Cardoso; Thiago Matias, Leandro Souza, Everton Sena e Renatinho; Jeovânio, Cléber Goiano, Natan (André Oliveira) e Wesley; Landu (Marcos Vinícius) e Gilberto.

Jogos de volta
Coritiba (classificado) 3 x 1 Atlético Goianiense, Avaí (classificado) 4 x 1 Ipatinga, Ceará (classificado) 2 x 1 Brasiliense, Guarani 2 x 2 Horizonte do Ceará (classificado).

Jogos de ida
Paraná 1 x 2 Botafogo, ABC 0 x 0 Vasco da Gama, Paysandu 0 x 0 Bahia.

Hoje
Mais dois jogos serão realizados nesta quinta-feira. Às 19h30 se enfrentarão Ponte Preta e Goiás e às 20 horas, Grêmio Presidente Prudente vs. Atlético Mineiro.

BRASILEIROS VENCEM NA LIBERTADORES

Fonte: Site Jornal Zero Hora
Intervindo na Copa Libertadores da América nesta quarta-feira, Internacional de Porto Alegre e Cruzeiro de Belo Horizonte voltaram a vencer mantendo a liderança dos seus respectivos grupos.

Goleada
O Internacional jogando no Beira-Rio derrotou o Jorge Wilstermann por três a zero e isolou-se na liderança do Grupo 6 da Libertadores. O primeiro gol surgiu aos 18 do primeiro tempo com Oscar. Na fase final aos 12 minutos D’Alessandro fez o segundo. Zé Roberto fez o terceiro aos 27. Renda: R$ 647.765 com 24.383 pagantes, 28.085 público total. No apito esteve Dario Ubriaco do Uruguai. Venceu o Internacional com Lauro; Nei, Índio (Rodrigo), Bolívar e Kleber; Guiñazu, Wilson Matias, Oscar (Andrezinho) e D'Alessandro; Leandro Damião e Zé Roberto (Rafael Sobis).

Classificação
Internacional 10, Emelec 7, Jaguares 6, Jorge Wilstermann 0.

Cruzeiro vence
Jogando no Estádio Defensores Del Chaco em Assunção o Cruzeiro manteve a liderança do Grupo 7 da Copa Libertadores ao derrotar o Guarani por dois a zero.Thiago Ribeiro abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Aos 47 do segundo tempo Ortigoza definiu a vitória e confirmou a classificação do Cruzeiro para a próxima fase. Na arbitragem esteve o uruguaio Enrique Osses. Jogou o Cruzeiro com Fábio: Pablo, Victorino, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger (Everton) e Montillo; Wallyson (Wellington Paulista) e Thiago Ribeiro (Ortigoza). ***** No outro jogo da rodada Deportes Tolima e Estudiantes de La Plata empataram em um a um.

Classificação
Cruzeiro 13, Estudiantes de La Plata 11, Deportes Tolima 6, Guarani 0.