sexta-feira, 8 de julho de 2011

URUGUAY VOLTA A EMPATAR, PERÚ VENCE

Uruguay voltou a empatar e se complicou na Copa América. O Perú derrotou o México e o Chile é o primeiro no Grupo "C".  

Deu empate

Sem organização o Uruguay não passou de empate em um gol com o Chile jogando esta noite no Estádio Malvinas Argentinas em Mendoza. Embora tenha aberto o placar aos 8 minutos do segundo tempo com Álvaro Pereira, a Celeste Olímpica permitiu o empate aos 19 com Sanchez marcando em jogada de Valdívia. O Chile mostrou mais qualidade e dominou o jogo. Os chilenos erraram muito nas finalizações. Apitou Carlos Amarilla do Paraguai. Jogou o Uruguay com Muslera; Maxi Pereira (Lodeiro), Lugano, Coates e Martín Cáceres; Diego Pérez, Arévalo Rios (Eguren) e Álvaro Pereira (Cavani); Forlán, Cavani e Suárez. Formou o Chile com Bravo; Contreras, Ponce, Jará (Valdivia) e Isla; Medel, Vidal, Beausejour (Carmona) e Jimenez; Suazo (Paredes) e Alexis Sanchéz.

Perú surrpreende  
A seleção Inca depois de empatar na estreia com o uruguay, hoje derrotou o México no jogo de fundo da rodada dupla em Mendoza. No primeiro tempo as ações foram equilibradas. Na fase final o Peru criou as melhores oportunidades tanto que aos 37 minutos o Peru abriu a contagem com Paolo Guerrero. E a partida terminou com a vitória peruana por um a zero. O jogo foi arbitrado pelo argentino Sérgio Pezzota. O Peru venceu com Libman; Carmona, Acasiete, Rodriguez e Vílchez; Balbín, Cruzado (Guevara), Lobatón (Ballón) e Juan Vargas; Paolo Guerrero e Luis Advíncula (Yotún). Perdeu o México de Luis Michel; Néstor Araujo, Reynoso, Mier e Aguilar (Pacheco); Reyes, Darvin Chávez (Ponce), Javier Aquino (Peralta) e Enríquez; Giovanni e Rafael Márquez.
 
Classificação
Em primeiro Chile com 4 pontos, saldo de 1 gol, três gols anotados, em segundo o Peru também com 4 pontos, saldo de um gol, dois gols marcados. Em terceiro Uruguay com 2 e sem pontuar o México em último.

Última rodada
Na terça-feira (12) será cumprida a última rodada do grupo com Chile vs. Peru às 19h15 em Mendoza e Uruguay e México às 21h45 em La Plata.