quarta-feira, 5 de agosto de 2009

É BOLA ROLANDO OUTRA VEZ

A rodada do último final de semana teve pouco tempero. Importante mesmo as vitórias do Palmeiras, Atlético Mineiro, São Paulo, Grêmio e só. Média de dois gols por partida. O Palmeiras firmou-se na primeira posição e mantém a diferença de três pontos sobre o Atlético Mineiro que é o segundo. O São Paulo conseguiu mais uma vitória fora de casa e o Grêmio goleou o Cruzeiro.

Vai decolar
Como temos afirmado o campeonato vai decolar (espero) a partir do segundo turno. Nesse primeiro turno poucas atrações com a preocupação maior voltada para a transferência de jogadores.

Hoje
A décima sétima rodada inicia-se hoje com seis jogos. Às sete e meia da noite no Mineirão o Cruzeiro enfrentará o Atlético Paranaense que está mal no campeonato. Vai apitar Sálvio Spinola Fagundes Filho. ***** Às 21 horas destaque para São Paulo e Botafogo no Morumbi. Miranda e Washington devem ser as novidades do São Paulo que pode estrear o argentino Adrian González recém contratado. A partida será dirigida por Elmo Alves Resende Cunha. Estarei no Morumbi ao lado de Juarez Soares e Eduardo de Menezes para a transmissão do jogo pela Rádio Record – AM1000. ***** Avaí e Santo André se enfrentarão na Ressacada no jogo dos alvi-celestes que será apitado por André Luiz de Freitas Castro. ***** O Corinthians com a volta de Dentinho e a possível estréia de Edu que foi registrado no BID da CBF, jogará no Recife contra o Náutico. No apito estará Arilson Bispo da Annunciação. ***** Em Cascavel no Estádio Olímpico Regional o Coritiba receberá o Santos às 21h50. O time coxa branca perdeu o mando de campo e por isso terá que atuar no Oeste do Paraná. No apito estará Sandro Meira Ricci. ***** Fechando os jogos de hoje teremos Goiás e Flamengo no Serra Dourada, jogo prá casa cheia. Dirigirá a partida Heber Roberto Lopes.

Amanhã
O líder Palmeiras enfrentará amanhã o Grêmio no Estádio Palestra Itália às 21 horas com arbitragem de Nielson Nogueira Dias. Marcos completou 36 anos e será uma das atrações do jogo. ***** Na Arena Barueri o time local jogará em busca da reabilitação contra o Vitória que também vem de derrota. No apito funcionará Pablo dos Santos Alves. ***** Completando a rodada o Fluminense – último colocado do campeonato – enfrentará o Sport Club Recife no Maracanã. Wilton Pereira Sampaio apitará.