sábado, 27 de julho de 2013

CHAPECOENSE É A MELHOR


A Associação Chapecoense é a melhor equipe da Série “B” do Campeonato Brasileiro deste ano. Esta tarde jogando no Estádio Regional Índio Condá derrotou o instável Avaí por três a um. Tudo porque o Palmeiras jogando mal empatou com Guaratinguetá e deixou a condição de primeiro colocado. Quem está subindo é o Paraná Clube que goleou o Ceará. 
Líder
Jogando em casa a vitória da Chapecoense foi normal diante do Avaí que enfrenta séria crise. Os gols foram marcados por Dão, Athos e Bruno Rangel marcaram para o time alviverde, Luciano descontou. Arbitragem do catarinense Bráulio da Silva Machado. Renda: R$ 55.400 com 4.345 pagantes. Venceu a Chapecoense com Nivaldo; Glaydson, André Paulino, Dão (Alemão) e Anderson Pico; Wanderson, Augusto, Paulinho Dias e Athos (Diego Felipe); Bruno Rangel e Fabinho Alves (Soares). Perdeu o Avaí com Diego, Ricardinho, Leandro Silva, Bruno Maia e Héracles; Alê, Eduardo Costa(Luciano), Cleber Santana e Marquinhos (Diego Jardel); Márcio Diogo e Tauã (Reis).
Empatou
O Palmeiras empatou com o Guaratinguetá em um a um jogando no Vale do Paraíba em jogo disputado em gramado ruim e de má qualidade. Leandro fez o gol do Palmeiras aos 20 do primeiro tempo. O empate veio aos 4 da fase final com Douglas Tanque. Apitou Vinicius Furlan que distribuiu um festival de cartões amarelos e vermelhos para Ruan do Guaratinguetá e Ronny do Palmeiras. Jogou o Palmeiras com Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo (Mendieta), Charles (Alan Kardec), Wesley e Valdivia; Leandro e Vinicius (Ronny). O Guaratinguetá utilizou Saulo; Murilo, Pedro Paulo, Marquinhos e Ruan; Julio César, Juninho (Rodrigo), Bruno Formigoni, Renato Peixe (Allan Dias) e Moacir (Giovanni); Douglas Tanque.
Outros jogos
Em Curitiba o Paraná Clube venceu o Ceará por três a zero, gols de Lúcio Flávio, Reinaldo e Ricardo Conceição. ***** Boa Esporte e América de Minas empataram em um a um. Gols de Franscimar para o Boa, Rodriguinho para o Coelho.

À noite o Figueirense derrotou o São Caetano por três a um no Estádio Orlando Scarpelli e o ABC venceu o Paysandu por rês a zero no Frasqueirão.
Ontem tivemos a vitória do América de Natal sobre o Atlético Goianiense por um a zero em Goiânia e o Sport Club Recife venceu o Oeste por dois a zero. Na terça-feira abrindo a rodada tivemos ASA 2 x 1 Bragantino e Icasa 2 x 1 Joinville.
Classificação
Em primeiro a Chapecoense com 22 pontos ganhos. Depois estão Palmeiras e Sport Club Recife 21, Figueirense 19, Paraná Clube 18, Joinville 17, América de Minas 15, Bragantino 14, Icasa, Oeste e Atlético Goianiense 13, Guaratinguetá 11, ASA, São Caetano e Ceará 10, Paysandu, Avaí e América de Natal 9, ABC 6.