quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SÓ UM PAULISTA CONTINUA NA SUL-AMERICANA

Os times brasileiros encerraram esta noite a participação na primeira fase da Copa Sul-Americana. Botafogo, Flamengo, São Paulo e Vasco da Gama passam a próxima etapa.

Detalhes
O Palmeiras derrotou o Vasco da Gama por três a um no Estádio Paulo Machado de Carvalho, mas, não foi suficiente para seguir na Copa Sul-Americana. Tudo porque o Vasco da Gama venceu o primeiro jogo por dois a zero e o gol fora de casa marcado hoje decidiu a classificação cruzmaltina. Aos 12 minutos o Palmeiras abriu a contagem com Luan. No segundo tempo aos 8 minutos Kleber fez dois à zero. O Vasco da Gama descontou com Jumar chutando de longe e surpreendendo ao goleiro Marcos. Aos 47 minutos Marcos Assunção cobrando falta fez o terceiro gol. Apitou Heber Roberto Lopes. Renda: R$ 291.048 com 10.497 pagantes. Jogou o Palmeiras com Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gabriel Silva (Patrick); Chico, Marcos Assunção, Luan e Valdívia; Maikon Leite (Vinícius) e Kleber. O Vasco da Gama teve Fernando Prass; Allan, Dedé, Renato Silva e Márcio Caréca; Jumar (Felipe Bastos), Rômulo, Leandro (Fagner) e Diego Souza; Bernardo (Victor Ramos) e Elton.

INTERNACIONAL É BÍ DA RECOPA

Jogando à noite passada no Beira-Rio o SC Internacional derrotou o CA Independiente da Argentina por três a um e sagrou-se bicampeão da Recopa Sul-Americana. Essa decisão reuniu os campeões da Libertadores da América (Internacional) e da Sul-Americana (Independiente) de 2010. No primeiro jogo em Buenos Aires os argentinos haviam vencido por dois a um.

Súmula
Os gols foram marcados por Leandro Damião marcou aos 20 e 25 do primeiro tempo e foi a grande estrêla do jogo. O time argentino descontou aos 3 da fase final com Maxi Velasquez e Kléber fez o gol do título aos 38 minutos. Dirigiu o jogo o uruguaio Jorge Larrionda. Venceu o Internacional com Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Oscar e D´Alessandro (Andrezinho); Dellatorre (Jô) e Leandro Damião. Foi derrotado o Independiente com Navarro; Tuzzio, Julian Velazquez, Milito e Maxi Velazquez, Pellerano, Fredes (Defederico), Ivan Perez (Vélez) e Ferreyra (Nuñez); Marco Pérez e Parra.