quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PALMEIRAS ASSUME VICE LIDERANÇA

Terminou (*) a quarta rodada do Campeonato Paulista com Santos e Palmeiras iguais em pontos na primeira posição. Verdão venceu terceiro jogo seguido. Em Presidente Prudente houve empate.

Mais uma
Na volta do goleiro Marcos, o Palmeiras derrotou o Paulista por três a um esta noite no Estádio Paulo Machado de Carvalho em partida de bom nível. Marcos Assunção (prá variar) cobrando falta aos 20 do primeiro tempo abriu o placar. Aos 42 Kléber ampliou marcando um golaço. Na fase final aos 21 o Palmeiras fez o terceiro com Patrick. O Paulista fez seu gol de honra aos 35 com Maurício Ramos anotando contra. Apitou Vinicius Furlan. Renda: R$ 190.452 com 6.850 torcedores presentes. Venceu o Palmeiras com Marcos; Cicinho, Mauricio Ramos, Danilo e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção (João Vitor), Tinga (Vitor) e Luan; Dinei (Patrick) e Kleber. O Paulista perdeu de Cristiano; Bruno Formighoni, Elí Sabiá, Fábio Gomes e Marquinhos; João Paulo, Cleber (Fabiano), Baiano (Felipe Pinto) e Rone Dias; Barbosa (Carlão) e Hernane.

Iguais
Grêmio Prudente e Botafogo completaram a rodada empatando no Estádio Eduardo José Farah em um a um. William abriu o placar na fase inicial para o Fogão e Rômulo empatou no segundo tempo.

Classificação
Em primeiro está o Santos FC com 10 pontos ganhos, 3 vitórias, saldo 8 gols. Em segundo o Palmeiras também com 10 pontos ganhos,3 vitórias, saldo de 6 gols. Terceiro o São Paulo com 9 pontos ganhos, três vitórias, saldo de 5 gols, em quarto Americana também com 9 pontos, 3 vitórias, saldo de 2 gols. Seguem-se Paulista e Mirassol 7, Oeste, Ponte Preta e Portuguesa 6, Corinthians e Bragantino 5, Ituano, São Bernardo e Noroeste 4, Mogi Mirim, Santo André e Botafogo 3, Linense 2, São Caetano e Grêmio Prudente 1.

(*) - O jogo Corinthians vs. Mogi Mirim desta quarta rodada será realizado dia 17 de Fevereiro tendo em vista a participação alvinegra na Copa Libertadores da América.

CORINTHIANS VOLTA A VENCER

Enquanto o SC Corinthians Paulista vem de três empates seguidos (dois no Paulistão e um na Libertadores), o seu homônimo de Curitiba venceu ontem e é o quarto colocado do Campeonato Paranaense.

Ontem
Jogando no Ecoestádio Janguito Malucelli o Corinthians Paranaense derrotou o Rio Branco de Paranaguá por um a zero. Roberto marcou o gol da vitória aos 37 minutos do segundo tempo. No domingo o time mosqueteiro paranaense jogará às 17 horas em Paranavaí contra o time do mesmo nome.

Outros jogos
Na quarta rodada do Paranaense o Atlético perdeu seu segundo jogo ontem à noite. Foi no Estádio Germano Krueger para o Operário por um a zero. ***** O Paraná Clube está Muito mal no campeonato.Ontem à noite perdeu para o Roma no Estádio Bom Jesus da Lapa em Apucarana por três a um. Foi a terceira derrota em quatro jogos. ***** O Cianorte derrotou o Paranavaí por um a zero jogando no Estádio Albino Turbay. ***** O Iraty derrotou o Arapongas por um a zero em jogo disputado no Estádio Emílio Gomes. ***** Hoje às 19h30 no Estádio Major Antonio Couto Pereira o Coritiba enfrentará o Cascavel.

Classificação
O líder do Campeonato é o Cianorte com 9 pontos seguido de Coritiba, Iraty e Roma com 7, Paranavaí, Atlético Paranaense, Corinthians Paranaense, Arapongas e Operário 6, Rio Branco 3, Cascavel e Paraná 1 ponto.

CORINTHIANS ADIA DECISÃO NA LIBERTADORES

Iniciando sua participação na Fase Preliminar da Copa Libertadores da América o SC Corinthians Paulista não saiu do zero a zero com o Corporación Club Deportes Tolima da Colômbia. Timão vai ter que decidir sua continuidade jogando na Colômbia. Grêmio vai decidir em casa.

O jogo
O Corinthians foi um time impotente no ataque. Poucas finalizações e muitos erros de parte a parte marcaram o jogo de ontem à noite. E no final da partida a torcida corinthiana vaiou a equipe. O jogo de volta será dia 2 de Fevereiro em Ibagué na Colombia. No apito esteve o chileno Enrique Osses. Renda: R$ 1.339.605 com 26.536 pagantes e público total de 28.253 torcedores. O Corinthians jogou de Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Roberto Carlos (Marcelo Oliveira); Ralf, Jucilei, Bruno César (Edno); Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho (Danilo). O Deportes Tolima alinhou Anthony Silva; Vallejo, Arrechea, Julian Hurtado e Noguera; Bolívar, Diego Chara, Jhon Hurtado e Marrugo (Castillo); Medina (Gimenez) e Murillo.

Empatou
Jogando em Montevidéu no Estádio Centenário o Grêmio Porto Alegrense empatou com o Liverpool em dois a dois. André Lima marcou os gols gaúchos, Franco e Guevara para os uruguaios. Apitou o paraguaio Carlos Torres. Jogou o Grêmio com Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques, Gilson e Lúcio; Fábio Rochemback, Vilson (Diego Clementino) e Douglas; André Lima (Lins) e Junior Viçosa (Vinícius Pacheco). O Liverpool teve Matías Castro; Jonathan Souza Motta, Juan Alvez, Hugo Souza e Maximiliano Montero; Carlos Macchi, Mauricio Felipe, Hernán Figueredo (Christian Silvera) e Mauren Franco (Elías Ricardo Figueroa); Emiliano Alfaro e Nicolás Guevara (Jonhatan Blanes).