sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

DUPLA SAN-SÃO SÓ EMPATOU

Foto: Rubens Chiri (spfc.net)
Fechando a quarta rodada do Paulistão nesta quinta-feira (02) Santos e São Paulo empataram. O São Paulo com o Guarani em um a um no Morumbi diante de pouco mais de 9 mil pagantes. O veterano Fumagalli, 34 anos abriu a contagem para o bugre aos 50 segundos. O São Paulo empatou com William José aos 39. O São Paulo ficou devendo para sua torcida. Cássio Luiz Zancopé apitou o jogo.  O São Paulo utilizou Denis; Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Wellington, Casemiro (Rafinha), Cícero e Lucas; Fernandinho (Ademilson) e Willian (Maicon). O Guarani contou com Emerson; Oziel, Domingos, André Leone (Neto) e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo Sacramento, Fumagalli (Bruno Peres); Fabinho (Valdo Bacabal) e Ronaldo.

Foto: gazetaesportiva.net
Na Arena Barueri o Santos com a volta do time principal também decepcionou sua torcida empatando com o Oeste de Itápolis em um a um. Muricy não gostou do que viu. O Oeste saiu na frente com Wanderson aos 40 do primeiro tempo. O Santos empatou aos 26 da fase final com Ibson. Apitou Robério Pereira Pires. Renda: R$ 246.970 (10.364 pagantes). Formou o Santos com Rafael; Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; (Maranhão); Henrique (Alan Kardec), Arouca, Elano (Ibson) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges. O Oeste teve Zé Carlos; Adriano Alves, Éder Lima e Cris; Leandro Mello, Dionísio, Wanderson (Gualberto), Roger (Assisinho) e Fernandinho; Mazinho (Serginho) e Tadeu.
Em Campinas a Ponte Preta obteve a terceira vitória seguida derrotando o Linense por dois a um. Rodrigo Pimpão e Leandrão marcaram para a macaca, Diego Macedo descontou. Os gols foram marcados no primeiro tempo. No apito esteve Alessandro Darci.  A Veterana teve Lauro; Guilherme, Gian, Ferron e Uendel; Xaves, João Paulo, Willian Magrão (Cicinho) e Renato Cajá; Rodrigo Pimpão (Enrico) e Leandrão (Bruno Nunes). O Linense formou Douglas; Fabão, Bruno Quadros (Bruno Farias) e Anderson Luis; Diego Macedo, Makelelê, Elias, Éder (Neto) e Alexandre Silva (Tarracha); João Henrique e Chimba.
O Corinthians é o líder do campeonato com 12 pontos ganhos, com quatro vitórias. O segundo é o São Paulo com 10 pontos, três vitórias, um empate. Além destes estariam classificados hoje Paulista também com 10 pontos (perdendo para o São Paulo no número de gols marcados), Ponte Preta 9, Palmeiras 8, Guarani 7, Mogi Mirim e Comercial 6. O Santos também tem 6 pontos, mas estaria desclassificado por ter apenas uma vitória contra duas de Mogi Mirim e Comercial.
Estariam rebaixados para a A2 de 2013 neste instante XV de Piracicaba, Oeste, Mirassol e Catanduvense, todos com dois pontos ganhos. XV e Catanduvense voltaram este ano para o campeonato da Série A1.