sábado, 6 de setembro de 2014

BRASILEIRÍSSIMAS!



O esporte brasileiro termina a semana com resultados importantes no contexto internacional. Nosso basquetebol masculino venceu a Sérvia e se classificou para a segunda fase do Campeonato Mundial que se realiza na Espanha. O basquetebol brasileiro volta a ganhar status internacional depois de muitos anos. Amanhã às 15 horas nosso quinteto enfrentará a Argentina em jogo marcado para a cidade de Madrid.
Outra grande participação brasileira no exterior está por conta do Voleibol Masculino que venceu os três primeiros jogos do Campeonato Mundial que se disputa na Polônia. E as vitórias foram sempre por três sets a zero. Hoje vamos enfrentar a Coréia do Sul.
Ontem à noite reapareceu no cenário a Seleção Brasileira de Futebol depois da tragédia da Copa do Mundo. Na volta de Dunga ao comando do time uma vitória sobre a Colômbia por um a zero no Sun Life Stadium em Miami. Não se pode fazer afirmar nada ainda a respeito da equipe comandada por Dunga. Os amistosos são importantes como fase de observação e preparação para a Copa América do próximo ano no Chile e as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. O jogo de ontem valeu pelo golaço de Neymar cobrando falta aos 37 minutos do segundo tempo. Mais de 73 mil pessoas presenciaram a partida. Agora o Brasil voltará a campo na terça-feira em New Jersey contra o Equador.