quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PALMEIRAS VENCE SEM JOGAR

São Paulo só empata em casa com o Coritiba, o Corinthians no Rio de Janeiro e o Santos venceu fora. O Internacional na estréia de Mário Sérgio ganhou, em Salvador seis gols no empate dos rubro-negros.
 

Os jogos
Empatando em dois a dois com o Coritiba o São Paulo não ganhou um ponto, perdeu dois. É que se o Palmeiras vencer esta noite livrará 7 pontos do tricolor do Morumbi hoje o segundo colocado. O São Paulo repetiu erros anteriores e não soube vencer o Coritiba. Hernanes e Washington marcaram os gols do time paulista, Renatinho e Marcelinho Paraíba este um gol olímpico, anotaram para os coxas. Rogério Ceni voltou ao gol tricolor e falhou especialmente no gol de Marcelinho Paraíba. Choveu antes do jogo e a renda ficou em R$ 394.910,00 com 16.602 pagantes. Apitou Carlos Eugênio Simon que no comecinho do jogo chocou-se com um jogador do Coritiba. Cena hilariante, com os dois personagens caindo no gramado. ***** No Maracanã Mano Menezes meteu bronca pelo pouco interesse do Corinthians na partida diante do Fluminense. Todos que lá estiveram analisando o jogo falaram que se forçasse um pouco o Corinthians poderia ter vencido até com facilidade. Só empatou em um a um. Alan marcou para o time carioca e Dentinho empatou. ***** Felipe Azevedo jogando com a camisa 10 que um dia foi do Rei Pelé marcou na Ilha do Retiro o gol do Santos na vitória sobre o Sport por um a zero. ***** Em Salvador Vitória e Flamengo empataram em três a três. Denis Marques, Petkovic e Zé Roberto os goleadores do time carioca, Ramon (2) e Roger para o Vitória. ***** No Beira Rio o Internacional venceu o Náutico Capibaribe por três a um na estréia de Mário Sérgio no comando colorado. Alecsandro (2) e D’Alessandro os artilheiros do Inter, Bruno Mineiro descontou. ***** Na Arena da Baixada, Atlético Paranaense e Grêmio Portoalegrense empataram em zero a zero. ***** Também em zero a zero ficou o placar de Grêmio Barueri e Santo André.
 
 
Classificação
O Palmeiras lidera com 53 pontos seguido do São Paulo com 49. Depois aparecem Internacional e Atlético Mineiro 47, Goiás 45, Flamengo 42, Grêmio Porto alegrense 41, Vitória 40, Santos e Corinthians 39, Avaí 38, Grêmio Barueri 37, Atlético Paranaense 35, Coritiba 34 e Santo André 29. Na zona de rebaixamento estão Botafogo com 28, Náutico 26, Sport 24 e Fluminense 22.
 
 
Jogos de hoje
Mais três partidas fecharão a vigésima oitava rodada esta noite. Destaque para o jogo do líder Palmeiras no Estádio Palestra Itália contra o Avai. Um triunfo deixará o time alviverde 7 pontos à frente do vice-líder São Paulo. No Engenhão acontecerá o jogo dos alvi-negros Botafogo e Atlético Mineiro. Completando teremos Cruzeiro e Goiás no Mineirão. Todas as partidas começarão às 21 horas.