quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SUL-AMERICANA: PALMEIRAS NAS SEMIFINAIS

Por dois a zero o Palmeiras derrotou esta noite no Atlético Mineiro no Estádio Paulo Machado de Carvalho pela Copa Sul-Americana. Agora vai esperar o vencedor de Avaí e Goiás que disputarão a partida de volta nesta quinta-feira.

Detalhes
Nem as fortes chuvas impediram a presença da torcida palmeirense que foi prestigiar o time e no final ensaiou até o grito de olé. Marcos Assunção abriu o placar com um gol olímpico aos 26 do primeiro tempo. Na fase final o Galo Mineiro voltou disposto a mudar a história mas seu atacantes erraram muito. E aos 32 minutos Luan definiu o triunfo alviverde garantindo a passagem as semifinais do torneio. Apitou Leandro Pedro Vuaden. Renda: R$ 762.160 com 35.054 pagantes. Venceu o Palmeiras com Deola; Márcio Araújo, Mauricio Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Valdívia (Lincoln mais tarde Dinei); Kleber e Luan (Pierre). O Atlético Mineiro perdeu com Renan Ribeiro; Diego Macedo (Nicão), Cáceres, Lima, Jairo Campos e Fernandinho; Alê (Serginho Mineiro), Fabiano (Diego Tardelli) e Edison Mendez; Ricardo Bueno e Neto Berola.
 
Brasileirão
Em jogo antecipado da trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Ceará e Botafogo empataram nesta quarta-feira em dois a dois no Estádio Castelão em Fortaleza. Geraldo e Magno Alves anotaram os gols do Ceará, El Loco Abreu os do Botafogo. Apitou Wallace Nascimento Valente que expulsou Michel do Ceará. Renda: R$ 226.355 com 16.330 pagantes. Jogou o Ceará com Michel Alves; Thiago Boiadeiro, Anderson, Fabricío e Michel; Diego Sacoman (Erivélton), Caréca, Javier Reina (Arlindo Maracanã) e Geraldo; Magno Alves e Marcelo Nicácio (Washington). O Botafogo contou com Jefferson; Alessandro, Danny Moraes, Leandro Guerreiro e Márcio Rozário ; Fahel (Caio), Túlio (Bruno Tiago), Edno e Lúcio Flávio (Renato Cajá); Jobson e El Loco Abreu.
 
Classificação
O Fluminense lidera com 61 pontos ganhos. Em segundo o Corinthians com 60, 17 vitórias, saldo de 21 gols, em terceiro o Cruzeiro também com 60, 17 vitórias, saldo de 12 gols. Na sequência estão Botafogo com 56, Atlético Paranaense e Grêmio 53, Santos e Internacional 51, São Paulo e Palmeiras 50, Vasco da Gama e Ceará 45, Flamengo 40, Vitória 38, Atlético Goianiense 37, Atlético Mineiro e Guarani 36, Avaí 34, Goiás 31, Grêmio Presidente Prudente 27.