terça-feira, 28 de setembro de 2010

A IRREGULARIDADE DO CAMPEÃO PAULISTA

O Santos voltou a perder no Campeonato Brasileiro. Em Goiânia o Flamengo só empatou e continua correndo risco. Amanhã o líder Fluminense recebe o Avaí e o Corinthians pega o Botafogo.

Derrotado
O Santos lembra aquela velha frase “uma no cravo, outra na ferradura”. Seria a ausência de Paulo Henrique Ganso a gerar esses altos e baixos no time peixeiro? Jogando esta noite no Estádio de São Januário o Santos perdeu para o Vasco da Gama por três a um. Os cruzmaltinos encerraram o jejum de não vencer em seu estádio desde 7 de Agosto. Fagner, Felipe e penalidade máxima e Eder Luis marcaram para o Vasco da Gama, Danilo descontou para o Santos. Dirigiu a partida Wilton Pereira Sampaio de Brasília que deu cartão vermelho para Jumar do Vasco. Renda: R$ 62.720 com 2.819 pagantes, e 5.360 torcedores presentes. Venceu o time da cruz de malta com Fernando Prass; Fagner, Titi, Cesinha e Max; Jumar, Felipe Bastos (Rômulo), Felipe (Alan) e Zé Roberto; Éder Luís e Rafael Coelho (Jonathan). O Santos voltou a perder de Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Roberto Brum (Thiago Luis), Arouca e Marquinhos (Alan Patrick); Zezinho (Pará), Marcel e Neymar.

Em cima da hora
O Flamengo empatou com o Goiás com um gol de Deivid aos 45 minutos do segundo tempo. O time goiano abriu o placar com um gol contra de Jean logo aos 2 minutos da fase final e jogou grande parte com 10 jogadores tendo em vista a expulsão de Rafael Moura. O Flamengo continua mal na competição e muito perto da zona de rebaixamento. Apitou Paulo César de Oliveira. Renda: R$ 148.082com 12.403 pagantes. Jogou o Goiás com Harlei; Ernando, Rafael Toloi (Valmir Lucas) e Marcão; Wendel Santos, Amaral, Jonílson, Carlos Alberto (Rithelly) e Júnior (Douglas); Rafael Moura e Felipe. O Flamengo teve Marcelo Lomba; Leonardo Moura, Jean ,David e Juan; Maldonado (Diogo), Willians (Val Baiano), Correa, Kléberson e Renato (Petkovic); Deivid.

Classificação
O Fluminense é o líder com 48 pontos seguido do Corinthians com 47, Cruzeiro 44, Internacional 41, Botafogo 40, Santos e Atlético Paranaense 38, Palmeiras 35, São Paulo 34, Grêmio Porto Alegrense e Guarani 33 , Vitória 31, Ceará e Vasco da Gama 30, Flamengo 29, Avaí 28, Atlético Goianiense 26, Goiás 25, Atlético Mineiro 21 e Grêmio Presidente Prudente 17.

Jogos de amanhã
Oito partidas completarão amanhã à noite a vigésima sexta rodada. Às 19h30 teremos Grêmio Presidente Prudente e Guarani (Prudentão), Cruzeiro vs. Atlético Goianiense (Arena do Jacaré), Palmeiras vs. Internacional (Arena de Barueri) e Atlético Paranaense e Vitória (Arena da Baixada). Às 21 horas o líder Fluminense enfrentará o Avaí no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda. Os demais jogos começarão às 22 horas; Corinthians vs. Botafogo (Pacaembu), Grêmio Porto Alegrense vs. São Paulo (Olímpico) e Ceará e Atlético Mineiro (Castelão).