sábado, 21 de novembro de 2009

CORINTHIANS CUMPRE TABELA

Quem quiser ver o Corinthians jogando pela última vez em 2009 precisa ir ao Pacaembu esta noite. Cumprindo tabela do “Timão do Parque do Santo Guerreiro” que se prepara para o ano do Centenário, estará em campo.
 

O jogo
Será às 19h30 no Estádio Paulo Machado de Carvalho contra o Clube Náutico Capibaribe - quase rebaixado -. Mano Menezes terá novamente a ausência de alguns jogadores e a volta de Jorge Henrique que cumpriu a automática. Essa será a oportunidade de ver pela última vez este ano no Pacaembu o fenômeno Ronaldo. É que a partida contra Flamengo foi transferida para o Estádio Brinco de Ouro em Campinas.


Precipitação
Aliás, uma atitude errada da CBF. Atendeu os interesses da Polícia Militar que alegou problemas de segurança para duas partidas em estádios próximos. É que no dia 29 também jogarão em São Paulo, no Estádio Palestra Itália Palmeiras e Atlético Mineiro. Entendo que a CBF deveria ter esperado o resultado final de todos os jogos da rodada desta semana a trigésima sexta. A partida Corinthians e Flamengo poderá (coloco no condicional) ser mais importante do que Palmeiras e Atlético Mineiro.
 

Outro jogo
A outra partida deste sábado reunirá Atlético Paranaense e Cruzeiro no Estádio Joaquim Américo - a Arena da Baixada - em Curitiba. O Atlético está muito próximo da zona de rebaixamento. Uma vitória aliviará a situação rubro-negra. O jogo será apitado por Paulo César de Oliveira.


No rádio
O melhor companheiro do torcedor - o rádio - estará presente esta noite no Pacaembu. Vou transmitir Corinthians e Náutico pela RÁDIO RECORD - am1000 - Ondas curtas de 31 e 49 metros, na internet no http://www.radiorecord.com.br/ com comentários de Juarez Soares e reportagens de Vanderlei Lima e Felipe Facincani na Central de Esportes.