quinta-feira, 2 de outubro de 2008


ELEIÇÕES 2 0 0 8

Ouça e veja neste domingo à partir das 17 horas a transmissão da RÁDIO CWB diretamente do TRE de Curitiba na apuração das urnas que vão mostrar os novos Prefeitos e Vereadores em todo o Brasil. Será a primeira transmissão com Webcam da RÁDIO CWB comandada por Capitão Hidalgo. Sintonize: www.radiocwb.com.br

PALMEIRAS E BOTAFOGO CONTINUAM

Ontem à noite mais quatro equipes garantiram passagem para as quartas-de-final da Copa Nissan Sul-Americana. Palmeiras ganhou no sufoco, Botafogo bateu o América de Cali, o Argentinos Juniors derrotou o San Luis do México e o Boca Juniors empatando eliminou a LDU.

Palmeiras 1 x 0 Sport Ancash
Choveu demais ontem à noite e o jogo Palmeiras e Sport Ancash foi disputado com o gramado do Palestra Itália completamente encharcado que impediu um melhor espetáculo. No sufoco o Palmeiras que jogou grande parte da partida com 10 jogadores tendo em vista a expulsão de Sandro Silva derrotou o time peruano por um a zero. Jumar aos 43 minutos da fase final marcou o gol do triunfo, aliás um belo gol. Apitou o uruguaio Martin Vasquez que no final da partida também expulsou o peruano Ubillus. O time inca na verdade distribuiu pancada o jogo inteiro sob a complacência do árbitro uruguaio. Renda: R$ 78.070 com 4.288 pagantes. Roque Junior que re-estreou no Palmeiras foi um dos destaques do time e logo deve ser titular da zaga alviverde. Venceu o Palmeiras com Bruno; Jumar, Gustavo, Roque Júnior e Martinez e Leandro; Pierre, Sandro Silva e Maicosuel (Diego Souza); Denílson (Evandro) e Thiago Cunha (Kléber). O Sport Ancash perdeu de Vegas; Úbillus, Cartagena, Villanueva e Martínez; Sotelo (Rodriguez), Ruiz, Collantes e Dástes (Garcia); Carty (Ribeiro) e Calheira.


Botafogo 3 x 1 América de Cali
No Engenhão o Botafogo venceu o América de Cali por três a um e garantiu sua presença na próxima fase da competição Sul-Americana. Wellington Paulista (2) e Carlos Alberto marcaram para o time carioca, Vadés descontou para os colombianos. Na arbitragem esteve o chileno Carlos Chandia. Venceu o Botafogo de Castillo; Alessandro, Renato Silva, Andre Luis e Triguinho (Zé Carlos); Túlio, Diguinho (Leandro Guerreiro), Lucio Flavio e Carlos Alberto; Jorge Henrique e Wellington Paulista (Fábio). O América de Cali perdeu com Berbia, Vélez; Valdés, Tavima e Armero; Valencia, Córdoba, Otalváro (Arango) e Parra (Moreno); Ramos e Cortés.


LDU 1 X 1 Boca Juniors
Em Quito no Estádio Casa Blanca, Liga Deportiva Universitária – LDU – e Boca Juniors empataram em um a um, resultado que classificou o time argentino para enfrentar o Internacional de Porto Alegre na próxima etapa. Datolo marcou para o Boca e Delgado para a LDU. Dirigiu o jogo Juan Soto da Venezuela.


Argentinos Juniors 2 x 0 San Luis
Em Buenos Aires o Argentinos Juniors bateu o San Luis do México por dois a zero e classificou-se para seguir na Copa Nissan devendo enfrentar na próxima fase o Palmeiras. Os gols foram marcados por Pavlovich e Hauche. Apitou Roberto Silvera do Uruguai.


Hoje
Mais dois jogos acontecem hoje para completar as oitavas-de-final. Em Buenos Aires o River Plate enfrentará o Defensor do Uruguai a quem derrotou no primeiro jogo por dois a um. Apitará Carlos Galeano do Paraguai. O vencedor enfrentará o Chivas do México. O outro jogo de hoje reunirá Arsenal e Estudiantes de La Plata. Na primeira partida o Estudiantes venceu por dois a um. O vencedor será o adversário do Botafogo na próxima fase. Dirigirá o jogo Gabriel Favale da Argentina.