segunda-feira, 16 de abril de 2012

BRASILEIROS NA LIBERTADORES

Já classificado para a próxima fase o Corinthians (11 pontos, 3 vitórias, saldo de 5 gols) enfrentará nesta quarta-feira (18) o Deportivo Táchira da Venezuela pela Copa Libertadores da América. Caberá ao chileno Patrício Polic a arbitragem do jogo que começará às 21h50 no Pacaembu. No primeiro turno houve empate em um gol em San Cristóbal. Completando a segunda fase do Grupo 6 o Cruz Azul (8 pontos, 2 vitórias, saldo de 4 gols) também já classificado receberá o Nacional do Paraguai na cidade do México.

Na quinta-feira (19) pelo Grupo 1 o Santos receberá o The Strongest na Vila Belmiro às 19h45. Dirigirá a partida o paraguaio Júlio Quintana. No jogo do turno o Santos perdeu em La Paz por dois a um. Pelo mesmo grupo o Internacional estará em Chiclayo enfrentando o Juan Aurich da Bolívia às 17h45, hora local. Na partida do turno o Internacional venceu por dois a zero em Porto Alegre. No apito Marlon Escalante da Venezuela. Neste grupo o Santos em 10 pontos, 3 vitórias, saldo de 5 gols seguido do Internacional com 8 pontos, 2 vitórias 5 gols de saldo, The Strongest 7 pontos, 2 virtórias, saldo menos 4 gols e Juan Aurich 3. A rodada deverá confirmar os dois times brasileiros para a próxima etapa.
Amanhã pelo Grupo 4 o Fluminense tentará garantir a primeira posição (tem 12 pontos, 4 vitórias, saldo de 2 gols) enfrentando o Arsenal em Buenos Aires. Apitará o uruguaio Roberto Silvera. Na Bombonera em Buenos Aires o Boca Juniors (10 pontos, 3 vitórias, 4 gols de saldo) enfrentará o Zamora da Venezuela.

PAULISTÃO : PRÓXIMOS JOGOS

Nesta terça-feira às 10 horas na sede da Federação Paulista de Futebol o Conselho Técnico estará reunido para definir detalhes a respeito das partidas correspondentes as quartas-de-final da Série A1.
A relação dos jogos não deve fugir dessa ordem: São Paulo e Bragantino sábado às 18h30 no Estádio do Morumbi. No domingo às 16 horas, Corinthians e Ponte Preta no Pacaembu, Santos e Mogi Mirim na Vila Belmiro. As 18h30 Guarani vs. Palmeiras no Brinco de Ouro.