quinta-feira, 14 de junho de 2012

SÃO PAULO GANHA NO SUFOCO

Enfrentando um adversário bem armado e jogando com 10 a partir dos 14 minutos da fase final pela expulsão de Paulo Miranda o São Paulo só conseguiu derrotar o Coritiba nos instantes finais. Por um a zero o time da "Fé" ganhou o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. Luis Fabiano disse após a partida  que a equipe encontrou enormes dificuldades para penetrar na defesa paranaense. Com a vitória o São Paulo jogará pelo empate na partida de volta em Curitiba.

Detalhes
Lucas em jogada individual marcou aos 43 minutos do segundo tempo o gol que deu a vitória ao São Paulo nesta primeira partida.  
Arbitragem do mineiro Ricardo Marques Ribeiro. Renda: R$ 1.535.589 com 40.448 pagantes. O São Paulo ganhou com Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez (Ademilson); Denílson, Casemiro (Maicon), Cícero e Jadson (Edson Silva); Lucas e Luís Fabiano. Perdeu o Coritiba de Vanderlei; Ayrton, Émerson, Demerson e Lucas Mendes; Willian, Gil (Tcheco), Sérgio Manoel e Everton Ribeiro (Lincoln); Roberto (Anderson Aquino) e Everton Costa.
Jogos de volta

As partidas de volta das semifinais que definirão os dois finalistas da Copa do Brasil estão marcadas para a próxima semana. Na quarta-feira (20) Coritiba e São Paulo se enfrentarão no Estádio Couto Pereira. Na quinta-feira (21) Palmeiras e Grêmio Porto-Alegrense jogarão na Arena Barueri.

BOCA JUNIORS SAI NA FRENTE

No primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores da América disputado esta noite no Estádio de La Bombonera em Buenos Aires o Boca Juniors bateu a Universidad de Chile por dois a zero. Santiago Silva aos 15 do primeiro tempo abriu o placar. Na fase final aos 10 minutos Miño definiu a vitória boquense que pode perder até por um a zero o jogo de volta.

Súmula 

Venceu o Boca Juniors com Orión; Roncaglia, Schiavi, Insaurralde e Sanchez; Ledesma (Chavez), Somoza, Erviti e Riquelme; Santiago Silva e Mouche (Cvitanich). A Universidad de Chile perdeu de Herrera; Gonzáles, Acevedo, J. Rojas e Rodriguez (Magallaes); Aranguiz, M.Diaz, Mena e Lorenzetti (Rui Diaz): Fernandez e Henriquez (Ubilla). O jogo de volta será na próxima quinta-feira (21) em Santiago.  

CORINTHIANS VENCE A PRIMEIRA

Em jogo bastante equilibrado o Corinthians derrotou o Santos por um a zero na partida inicial pelas semifinais da Copa Libertadores da América, na Vila Belmiro. O jogo ficou interrompido por 15 minutos no segundo tempo por queda de energia elétrica.

Jogo
Foi uma partida de pegada e de alguns lances violentos. O Corinthians acabou vencendo por um a zero gol marcado por Emerson aos 27 minutos do primeiro tempo. O goleiro Cássio foi a grande figura do Corinthians secundado pela garra e determinação de todos os demais. No Santos, Neymar e Paulo Henrique Ganso deixaram a desejar. Na partida de volta o Corinthians joga pelo empate na próxima semana.

Súmula

Dirigiu a partida o carioca Marcelo de Lima Henrique que expulsou Emerson o autor do gol aos 31 minutos da fase final. A renda somou R$ 969.701 com 14.788 pagantes. Venceu o Corinthians com Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex (Wallace) e Danilo; Emerson e Jorge Henrique. O Santos foi derrotado de Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca (Felipe Anderson), Elano (Borges) e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec (Dimba) e Neymar.