sábado, 18 de junho de 2011

OS GRANDES SE DERAM MAL

Foto: IG
Na abertura da quinta rodada do primeiro turno o Campeonato Brasileiro teve dois jogos neste sábado. O Fluminense de Abel Braga voltou a perder e no clássico mineiro ninguém venceu.
Derrotado
Comandando o Fluminense pela segunda vez Abel Braga voltou a perder. O Bahia ganhou por um à zero no Estádio João Havelange o Engenhão. Jobson aos 48 do segundo tempo marcou o único gol. Dirigiu à partida o mineiro Alicio Pena Junior. Renda: R$ 193.400 com 6.827 pagantes Perdeu o Fluminense de Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos (Marquinho); Edinho, Valencia, Souza e Conca (Matheus Carvalho); Ciro (Rafael Moura) e Fred. O Bahia de Renê Simões venceu com Marcelo Lomba; Jancarlos (Marcos), Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Marcone e Carlos Alberto (Lulinha); Jóbson e Souza (Júnior).
 
Empataram
Foto: Clube dos 13
Em um a um América e Cruzeiro empataram no primeiro clássico mineiro do Campeonato Brasileiro deste ano. Fabrício aos 15 do tempo inicial fez o gol do Cruzeiro, Fábio Junior empatou aos 9 da etapa final. No apito esteve o paulista Paulo Cesar de Oliveira. A renda na Arena do Jacaré somou R$ 87.145 com 5.627 pagantes. O América alinhou Flávio, Otávio (Sheslon), Anderson, Gabriel e Gilson; Dudu, Amaral, Leandro Ferreira e Rodriguinho (Fabrício); Fábio Júnior e Alessandro. O Cruzeiro que continua sem vencer no campeonato contou com Fábio, Pablo (Everton), Gil, Leo e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique (Dudu), Fabrício e Montillo; Anselmo Ramon (Brandão) e Wallyson.