quinta-feira, 11 de julho de 2013

GALO É FINALISTA DA LIBERTADORES


Depois de devolver o placar do primeiro jogo o Atlético Mineiro conquistou aos 22 minutos desta quinta-feira o direito a decidir pela primeira vez a Copa Libertadores da América. Dois a zero foi o resultado do jogo no tempo normal. Nas penalidades máximas o Galo venceu por três a dois. As finais contra o Olímpia serão realizadas dia 17 em Assunção no Defensores Del Chaco e dia 24 no Estádio do Mineirão.

O jogo
O gol de Bernard logo aos 2 minutos e meio dava a impressão que o Atlético Mineiro teria facilidades para bater o Neweld`s Old Boys. Não foi bem assim. Houve muita catimba por parte dos argentinos, paralizações e falta de energia elétrica. Depois do apagão o Galo fez o segundo gol com Guilherme aos 51 minutos. Na cobrança de penalidades máximas o Atlético marcou com Alecsandro, Guilherme e Ronaldinho Gaúcho. Jô e Richarlyson chutaram fora. Scocco e Bertini marcaram para o Newell`s Old Boys, Casco chutou no travessão, Cruzado fora e a cobrança de Maxi Rodriguez foi defendida pelo goleiro Victor.
Súmula
Apitou o uruguaio Roberto Silvera. Jogou o Atlético Mineiro com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre (Luan) e Josué; Diego Tardelli (Alecsandro), Ronaldinho Gaúcho e Bernard (Guilherme); Jô. O Newell's Old Boys foi eliminado utilizando Guzmán; Cáceres (Orzán), Vergini, Heinze (Victor Lopez) e Casco; Bernardi, Diego Mateo e Cruzado; Figueroa (Martin Tonso), Scocco e Maxi Rodríguez.