quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

COPA DO BRASIL: CORITIBA ESTÁ CLASSIFICADO

A Copa do Brasil teve mais dois times classificados para a segunda fase esta noite. Coritiba e Botafogo de João Pessoa eliminaram Ypiranga e Vitória da Bahia. Nos jogos de ida dois empates e a derrota do Paulista.

Confirmou
O Coritiba FC confirmou esta noite sua classificação a próxima etapa da Copa do Brasil derrotando mais uma vez o Ypiranga de Erechim. Dois a zero foi o placar final da partida realizada no Estádio Major Antonio Couto Pereira.O time paranaense já havia vencido o jogo de ida por um a zero. Os gols só aconteceram no segundo tempo com Eltinho aos 32 e Rafinha aos 37. Apitou Milton Etsuo Ballerini. Renda: R$ 97.140 com 8.640 pagantes. Venceu o Coritiba com Edson Bastos: Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho (Lucas Mendes); Leandro Donizete (Willian), Léo Gago, Davi (Tcheco) e Marcos Aurélio; Rafinha e Bill.

Outros resultados
Em partida de volta o Vitória  foi eliminado pelo Botafogo de João Pessoa ao empatar em zero a zero no Barradão em Salvador. O time paraibano havia vencido o jogo de ida por três a um. Nos jogos de ida os resultados foram estes: Barras-PI 1 x 1 ABC, Sampaio Correa-MA 0 x 0 Sport e São José-RS 1 x 0 Paulista de Jundiaí.