quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS VENCE

Com um gol de Diego Souza aos 29 do segundo tempo o Palmeiras estreou na Copa do Brasil derrotando o Flamengo do Piauí por um a zero em Teresina. O Grêmio jogando fora de casa venceu e eliminou o Araguaia do Mato Grosso.

Muito fraco
Foi o desempenho do Palmeiras em Teresina na vitória sobre o rubro-negro piauiense. O forte calor pode ter sido um dos fatores do comportamento alviverde abaixo da expectativa. Apitou o pernambucano Cláudio Mercante. Venceu o Palmeiras de Deola; Figueroa (Armero), Danilo, Edinho e Wendel; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier, Deyvid Sacconi (Lenny) e Diego Souza; Robert (Souza). Foi derrotado o Flamengo com Erivélton; Tote, Serginho Matogrossense, Marcelão e Wildinho; Binha, Erivan, Luciano (Zuza) e Antonio Carlos (Michel); Joniel e Leandro Porto (Jardel). Com isso o Palmeiras terá que enfrentar novamente o Flamengo no dia 24 no Estádio Palestra Itália.
 
Outros jogos
O Grêmio Portoalegrense classificou-se ao vencer no jogo inicial o Araguaia de Rondonópolis (MT)por três a um. Borges (2) e Fábio Rochemback marcaram os gols do time dirigido por Silas. Gledson descontou. ***** O Corinthians Paranaense jogando em Curitiba derrotou o Juventude de Caxias do Sul por um a zero, gol de Marcelo Lipatin. ***** Cerâmica e Paraná Clube empataram em um a um jogando em Porto Alegre, no Passo d’Areia ***** O Votoraty de Votoratin, região de Sorocaba venceu o Treze de Campina Grande por quatro a zero ficando perto da classificação. ***** O Vasco da Gama venceu o Souza no Almeidão em João Pessoa de virada por dois a um. ***** A Ponte Preta empatou em zero a zero com o Lideral em Porto Franco. ***** Dois a dois foi o placar final do jogo Vilhena e Atlético Paranaense. ***** O Atlético Goianiense venceu por três a zero o Assu do Rio Grande do Norte e passou à frente. ***** O São Raimundo de Santarém calou a boca do "fanfarrão" Joel Santana e venceu o Botafogo por um a zero. ***** Tigres do Brasil e Fortaleza empataram em dois a dois em Duque de Caxias no Rio. ***** O EC Bahia classificou-se ao derrotar o Vitória em Vitória (ES) por dois a zero. ***** São Domingos e Sampaio Correa empataram em um a um em Aracaju. ***** Potyguar e Paysandu empataram em zero a zero em Currais Novos (RN).