segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FAMILIA MENEZES SEGUE INVICTA

Na terceira apresentação o Brasil de Mano Menezes derrotou nesta segunda-feira a Ucrânia por dois a zero. Não despertando grande interesse, apenas 13.088 torcedores compareceram ao Pride Park Stadium na cidade de Derby, na Inglaterra.

Diferente
O selecionado brasileiro adotou nessa partida o tradicional 4-4-2 excluindo o treinador o atacante Philippe Coutinho para dar oportunidade ao corinthiano Elias e com isso fazer flutuar melhor o meio de campo.
Os Gols
Daniel Alves fez um a zero, um golaço diga-se, aos 25 do primeiro tempo. Na fase final com várias alterações o Brasil chegou ao segundo gol aos 20 minutos com Alexandre Pato. E foi só. Mano Menezes está invicto no comando do selecionado brasileiro (2 x 0 EUA, 3 x 0 Irã e agora 2 x 0 Ucrânia), com três vitórias, 7 gols marcados e nenhum sofrido. O próximo amistoso será em Doha no Catar contra a Argentina, em 17 de Novembro.

Ficha do jogo
Apitou o britânico Martin Atkinson. Venceu o Brasil com Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos (Adriano); Lucas, Ramires (Sandro), Elias (Wesley) e Carlos Eduardo (Giuliano); Robinho (André) e Alexandre Pato (Nilmar).