quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

JOGO SEM AS ESTRELAS

Logo mais às 16 horas sob o forte calor que tem feito aqui em São Paulo, o SC Corinthians Paulista larga para a temporada do seu centenário. Jogará amistosamente no Estádio Paulo Machado de Carvalho contra o Huracan da Argentina como parte da transferência de Mathias Defederico.
 
Parafernália
O departamento de marketing projetou o jogo como estréias de Roberto Carlos e recém contratados, mas, foi frustrado pelo treinador Mano Menezes. Nenhum dos contratados jogará. Apenas Ralf estará no banco e até poderá jogar. A grande estrela do jogo será Marcelinho Carioca que atuará durante 45 minutos marcando sua despedida no futebol e tornando-se o Embaixador do Centenário alvinegro. Quem passou ontem pelo Pacaembu pode verificar grande movimento nas bilheterias e a instalação de um aparato tecnológico enorme da Globo que vai televisionar a partida.
 
Temporada
Mano Menezes disse a imprensa que o clube prioriza a temporada de 2010 e por isso não poderia expor os jogadores que continuam treinando em Itu. Todos os recém contratados (Roberto Carlos, Tcheco, Yarlei, Ralf e Danilo), serão apresentados à torcida, e só. Vai apitar o amistoso Wilson Luiz Seneme. O time que estará em campo esta tarde terá Felipe; Alessandro, Paulo André, William e Escudero; Marcelo Mattos, Jucilei, Morais e Marcelinho Carioca; Souza e Defederico.