quinta-feira, 2 de maio de 2013

UM JOGO PRA ESQUECER!

O Corinthians perdeu para o Boca Juniors ontem à noite em Buenos Aires por um a zero pela Copa Libertadores da América. Não repetiu o futebol que tem praticado. Aceitou a forma de jogar em velocidade do adversário e não soube impor seu estilo de jogo. Houve muita catimba, provocações e um enorme número de “faltas intencionais” de parte a parte. Emerson Seik foi o mais visado. A saída de Danilo por contusão também tirou um pouco a tranquilidade do time. Agora é analisar os erros cometidos e vencer a partida de volta dia 15 no Pacaembu. 

Detalhes
O único gol da partida ocorreu aos 14 minutos do segundo tempo com Blandi aproveitando falta de atenção e cobertura de Paulo André e Fábio Santos que permitiram a chegada rápida do atacante para marcar. Perdeu o Corinthians utilizando Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf (Douglas), Paulinho, Romarinho (Alexandre Pato) e Danilo (Jorge Henrique); Pablo Guerrero e Emerson Seik. Venceu o Boca Juniors com Orión; Marín, Caruzzo, Burdisso e Clemente Rodríguez; Somoza, Erbes (Bravo), Erviti (Ledesma) e Sánchez Miño; Martínez e Blandi (Magallán).
Venceu
Jogando na Arena Porto-Alegrense o Grêmio derrotou o Independiente Santa Fé da Colômbia por dois a um. Mais uma vez zagueiro Cris além de cometer penalidade máxima tomou cartão vermelho. Vargas e Fernando marcaram para o time gaúcho, Perez de pênalti descontou. A partida de volta será dia 16 na Colômbia.

Nenhum comentário: