quinta-feira, 15 de março de 2012

PALMEIRAS ADIA CLASSIFICAÇÃO

A SE Palmeiras jogando no Estádio Rei Pelé em Maceió derrotou o Coruripe por um a zero e vai ter que fazer o jogo de volta na próxima semana em São Paulo. O artilheiro Barcos aos dois minutos do primeiro tempo fez o único gol do jogo. Apitou Cláudio Francisco Lima e Silva. Jogou o Palmeiras de Deola; Artur (Chico), Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrick e Daniel Carvalho (Pedro Carmona); Maikon Leite (Ricardo Bueno) e Barcos.

Nos jogos de volta Bahia de Feira (classificado) dois, Aquidauanense-MS zero, Santa Cruz do Recife dois, Penarol de Manaus (classificado) três, América de Minas (classificado) dois, Boavista do Rio um, Guarani (classificado) três, Brasiliense zero, Vitória (BA) (classificado) dois, São Domingos zero, América-RN dois, Horizonte-CE zero (classificado o Horizonte por vencer por quatro a dois nos pênaltis), Clube do Remo (classificado) três, Real (RR) zero, Paraná Clube (classificado) dois, Luverdense zero.

Nas partidas de ida o Criciúma eliminou o Madureira vencendo por dois a zero no Rio de Janeiro. Tivemos ainda Santa Quitéria (MA) dois, ASA (AL) três, Sapucaiense (RS) zero, Ponte Preta zero, São Mateus (ES) dois, Chapecoense um, Nacional de Manaus zero, Coritiba zero, Quatro de Julho (PI) zero, Sport Club Recife (classificado) dois, Treze (PB) um, Botafogo um, CENE (MS) um, Atlético Mineiro (classificado) três.
Nesta quinta-feira teremos Atlético Paranaense vs. Sampaio Correia em Curitiba e Atlético Goianiense e Gurupi nas partidas de volta. Também jogarão Santa Cruz do Rio Grande do Norte e Náutico do Recife.

CORINTHIANS EMPATA NO MÉXICO

Em seu terceiro jogo pelo Grupo 6 da Copa Libertadores da América o Corinthians empatou em zero a zero nesta quarta-feira com o Cruz Azul jogando na cidade do México. No primeiro tempo o timão criou pouco permitindo ao Cruz Azul as melhores iniciais exigindo bastante do goleiro Júlio César. Na fase final o Corinthians buscou o gol e nos quinze minutos finais os mexicanos exerceram forte pressão. Dirigiu a partida o equatoriano Carlos Vera. Jogou o Corinthians de Júlio César; Edenilson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Elton) e Alex; Liedson (Emerson) e Jorge Henrique (Ramirez). Formou o Cruz Azul com Corona; Flores, Pereira, Domínguez (Mariaca) e Cortés; Castro (Bravo), Gutiérrez, Maranhão e Giménez; Javier Orozco e Villa (Perea).

Neste grupo o Nacional do Paraguai venceu o Deportivo Táchira na terça-feira em Assunção por três a dois. OCruz Azul lidera com sete pontos ganhos seguido do Corinthians cinco, Nacional do Paraguai  três e Deportivo Táchira um.
Ontem à noite pelo Grupo 4 o Fluminense jogando no Engenhão derrotou o Zamora da Venezuela por um a zero gol de Anderson aos 13 minutos da fase final assumindo com isso a liderança isolada. Apitou Patricio Polic do Chile. Venceu o Fluminense de Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos (Carleto); Valencia, Diguinho, Deco (Lanzini) e Wellington Nen; Fred e Rafael Sobis (Rafael Moura). Pelo mesmo grupo o Boca Juniors derrotou o Arsenal do Uruguai por dois a um. O Fluminense é o líder com nove (9) pontos ganhos seguido do Boca Juniors seis (6), Arsenal três (3) e Zamora um (1).
Pelo Grupo 5 o Vasco da Gama enfrentou o Libertad jogando em Assunção o Vasco da Gama empatou com o Libertad líder do grupo em um a um. Diego Souza aos 15 minutos de jogo abriu o placar. Na fase final o Libertad empatou aos 25 minutos com Nuñez. No apito esteve Enrique Osses do Chile. Jogou o Vasco da Gama com Fernando Prass; Fágner, Renato Silva, Dedé e Thiago Feltri (Rodolfo); Nilton, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza; William Barbio e Alecsandro.
Pelo mesmo grupo na terça-feira o Alianza de Lima derrotou o Nacional do Uruguai por um a zero. O Libertad é o líder com sete pontos ganhos aparecendo o Vasco da Gama em segundo com quatro, Nacional do Uruguai e Alianza Lima três.
Outros jogos
Na noite de terça-feira pelo Grupo 1 o SC Internacional goleou o Strongest da Bolívia no Beira-Rio por cinco a zero. Leandro Damião marcou três gols, Dagoberto e Jô completaram. O time gaúcho lidera com seis pontos ganhos ao lado do The Strongest. O Santos tem três e o Juan Aurich zero.
Hoje às 19h45 o Santos jogará contra o Juan Aurich no Estádio Elias Aguirre em Chiclayo cidade que fica a 27 metros de altitude em relação ao mar. Tem 580 mil habitantes e localiza-se a noroeste do país. O gramado do estádio é de grama artificial e capacidade para 25 mil torcedores. O jogo será apitado por Roberto Silvera do Uruguai. O time peixeiro deverá iniciar o jogo com
Também hoje o Flamengo receberá no Engenhão o Olímpia do Paraguai outrora o grande papador de títulos daquele país. O jogo válido pelo Grupo 2 será iniciado às 22 horas com arbitragem do colombiano José Buitrago.