sexta-feira, 23 de outubro de 2009

NOTICIAS DA BOLA

O maior craque do futebol mundial de todos os tempos está aniversariando nesta sexta-feira, dia 23 de Outubro. Edson Arantes do Nascimento, o consagrado Pelé recebe hoje os cumprimentos pelos seus 69 anos. Pelé nasceu na cidade mineira de Três Corações. A Rei do futebol os nossos cumprimentos.
 
 
Carlos Alberto Parreira está voltando ao comando técnico da Seleção da África do Sul. Ele que iniciou a preparação para o país que vai promover a Copa do Mundo de 2010 retorna para ocupar a vaga deixada por Joel Santana. Dizem que sua primeira saída teria sido ocasionada pelo não cumprimento do que rezava seu contrato. Há 230 dias do início da XIX Copa do Mundo, Parreira é a grande esperança dos anfitriões.  


Wanderley Luxemburgo já estaria apalavrado para dirigir o SC Internacional à partir de Janeiro. Seu contrato com o Santos FC termina em Dezembro. A notícia vazou na imprensa gaúcha e a torcida colorada não gostou por estar as vésperas do GRENAL de domingo. A confirmação da contratação de Wanderley Luxemburgo ainda não foi dada pelo Internacional. Luxemburgo poderá continjuar no Santos desde que Marcelo Teixeira seja reeleito à presidência do clube.
 

O Clube Atlético Mineiro poderá diminuir a diferença que o separa da SE Palmeiras na noite de amanhã. Vai enfrentar o EC Vitória no Estádio do Mineirão pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras já atuou na rodada e acabou perdendo na quarta-feira para o EC Santo André. Também amanhã jogarão Náutico e Grêmio Barueri no Estádio dos Aflitos. Os jogos deste sábado começarão às 18h30.
 
 
Para o amistoso com a Inglaterra no dia 14 do próximo mês em Doha no Qatar o treinador Dunga deverá convocar a Seleção Brasileira na terça-feira (27). Anteriormente a convocação estava prevista para quinta-feira (29), mas foi antecipada e ocorrerá às 11 horas na sede da CBF no Rio de Janeiro. O Brasil não deverá ter muitas novidades em relação as convocações anteriores. O jogo Brasil vs. Inglaterra será realizado no Khalifa International Stadium.