quinta-feira, 16 de setembro de 2010

INTERNACIONAL DERROTA SÃO PAULO

São Paulo perdeu novamente para o Internacional e no Morumbi. Vasco da Gama e Avaí empataram jogando no Rio de Janeiro.

Nova derrota
O São Paulo ficou mais distante dos seus objetivos que é o G4. Na noite desta quarta-feira acabou perdendo mais uma vez para o Internacional de Porto Alegre. Os gaúchos venceram por três a um com direito a olé no final do jogo. Wilson Mathias abriu a contagem para o time gaúcho aos 9 minutos; o empate veio aos 20 com Cléber Santana e aos 37 Leandro Damião virou para dos a um. Na fase final Giuliano aos 17 minutos definiu a vitória colorada fazendo três a um. Nos últimos minutos do jogo o Internacional ensaiou um olé incentivado pela torcida. Apitou o fluminense Felipe Gomes da Silva. Renda: R$ 214.666 com 11.327 pagantes. Venceu o Internacional de Renan; Nei, Bolívar, Indio e Kleber; Glaydson, Wilson Mathias, Tinga e D'Alessandro (Andrezinho); Leandro Damião e Giuliano (Edu). O São Paulo perdeu com Rogério Ceni; Jean (Ilsinho), Xandão, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Jorge Wagner (Carlinhos) e Lucas; Dagoberto (Marlos) e Fernandão.

Empataram
Em São Januário, Vasco da Gama e Avaí empataram em um a um. O Vasco abriu o placar no primeiro tempo com Ramon aos 22 minutos. O Avaí empatou na fase final aos 29 com Caio. Apitou Sandro Meira Ricci de Brasília que expulsou Emerson do Avaí aos 20 do segundo tempo. Renda: R$ 102.550 com 4.586 pagantes. O Vasco da Gama atuou de Fernando Prass; Fagner, Dedé, Titi e Ramon (Jumar ); Rafael Carioca, Nilton, Fellipe Bastos (Jefferson Silva) e Zé Roberto; Éder Luís e Rafael Coelho (Jonathan). Os catarinenses do Avaí alinharam Renan; Patric, Gabriel, Emerson, Rafael e Leandro Bomfim; Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Davi (Caio ) e Sávio (Laércio); Vandinho (Rafael Costa). O Vasco da Gama ainda perdeu uma penalidade máxima com Rafael Coelho.

Classificação
Na liderança o Fluminense com 41 pontos e saldo de 16 gols. O Corinthians também tem 41 pontos com um jogo a menos e com saldo de 15 gols. Em terceiro está o Cruzeiro com 40 pontos. Seguem-se Botafogo 37, Internacional 35, Santos 34, Atlético Paranaense 31, Ceará, Guarani, Vasco da Gama e Palmeiras 29, São Paulo 28, Grêmio Porto Alegrense e Flamengo 26, Avaí e Vitória 25, Atlético Mineiro 21, Atlético Goianiense e Goiás 20 e Grêmio Presidente Prudente 17.